×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Solicitação La Lega Calcio

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jan 2016 22:14 #28711 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Solicitação La Lega Calcio
Concordo, a Crescita pode abrir um "ramo" esportivo.


Cesare Borgia
Barone de Lá Spezia
Patriarca dos Borgias
Súdito da coroa italiana
Usuário do Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Jan 2016 22:17 #28712 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Solicitação La Lega Calcio
Na vdd esse era meu projeto inicial... Me daria mais lucro até... Mas como organizar um torneio toma bastante tempo pensei nessa ação conjunta.

Com a saída da antiga associação, eu tava pensando em retomar o projeto solo...

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Jan 2016 09:49 #28721 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Solicitação La Lega Calcio
Aliás, a Crescita pode realmente comandar esse campeonato.

Júlio, tem interesse em trabalhar para a Crescita S/A, no cargo de Diretor da Crescita Sports?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Jan 2016 10:30 #28724 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Solicitação La Lega Calcio
O que eu quero é ajudar e não deixar esse projeto do futebol morrer, creio que ele tenha um enorme potencial para movimentar isso aqui, mesmo aqueles que não jogarem poderão escolher um time para torcer.

Aceitar claro que aceito, mas ainda acho que uma associação entre times ainda deva ocorrer para que o futebol não fique preso a uma unica pessoa.

Podemos iniciar pela Crescita Sports, visto que ainda não possuímos nada organizado. a Crescita Sports poderia estruturar esse primeiro momento e assim que os times aderissem poderíamos reunir todos e montar uma associação bem como realizar a parceria com essa pasta do Esporte mesmo assim que o ministro for nomeado.

Poderia ser um tripé em todas as modalidades esportivas; Governo, entidades esportivas e entidade privada.

Estou estudando outras plataformas para os jogos, o Hattrick é bom mas ainda é limitado.

Mas creio que independente da plataforma já podemos fazer um levantamento dos times existentes e daqueles que pretende ser criado.

Mesmo que o projeto fique pela Crescita Sports, seria bom termos uma tópico da Liga para irmos movimentando, irei criar a mesma na parte do futebol.

Desde já agradeço o apoio de todos é junto que iremos fazer isso crescer.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.