Índice de Artigos


10.    Há famílias em uma micronação?

Sim, existem famílias no micromundo, e estas famílias micronacionais são razoavelmente equivalentes às famílias macronacionais. Cada cultura micronacional  pode conceber um modelo específico de família, assim trataremos apenas do modelo adotado no Reino da Itália.

A família, no Reino da Itália, é uma instituição de integração que, além de contribuir para a integração dos súditos, proporciona um vasto leque de desenvolvimento e criação cultural. De certa forma todo súdito italiano deve estar inserido em uma família, e assim, você deve buscar conhecer as famílias existentes e pleitear ser adotado por aquela que lhe for compatível em ideologia.

Ao pleitear ser adotado por uma família o interessado deve, é claro, conhecer das famílias do Reino a que lhe é mais compatível. Para tanto deve entrar nos sítios das famílias e buscar conhecer sua cultura, seus costumes, suas crenças. Então deve entrar em contato com paterfamilias (o detentor do poder familiar quando homem) ou com a materfamilias (a detentora do poder familiar quando a família é representada por uma mulher). Posterior ao diálogo com quem deter o poderio familiar, o então pretenso membro, negocia sua adoção. Este processo é livre entre pretenso membro e líder familiar.

Maiores orientações sobre a criação de famílias ou a adoção de uma família existente também podem ser conseguidas com os demais membros, especialmente os mais antigos. É importante que os novatos, ao entrarem no Reino manifestem seus interesses e busquem se integrar, criando suas próprias famílias ou buscando se inserir em famílias existentes.