Login

Requisite sua microcidadania

CLIQUE AQUI, e solicite sua microcidadania!

Há mais de 15 anos, micronacionalismo em verdadeiro Estado de Arte.

 

Sua Majestade o Rei

 
Em 05 de Janeiro de 2002, chegou ao Magno Império de Hibernia como Labrus Elenath, filho de Raphäel Elenath. Em 06 do mesmo mês e ano foi nomeado ao cargo de Ministro das Comunicações onde desenvolveu os sistemas de comunicação daquela nação. 13 dias depois recebeu, em reconhecimento a seus serviços, o título de Barão do Oriente Áureo.

Disputas internas na gens Elenath levaram à uma divisão o que culminou, em 09 de Fevereiro do mesmo ano, na saída de Labrus, dos Elenath, para fundar uma nova família, a gens Peregrina. Rapidamente a gens Peregrina se tornou a maior de Hibérnia, e lança o primeiro web site de uma gens, naquela micronação, a chamada Casa Peregrina, até hoje o mais antigo WEB Site do Reino da Itália . Desse ponto em diante, até sua saída de Hibérnia, em 15 de Novembro, Labrus Peregrinus ocupou o cargo de senador e depois de Prior (Chefe) do Senado Imperial Hibérnio, chegando a ser nomeado Regente do Grão-Ducado de Galway.

Durante esse tempo, Labrus liderou os Peregrinos até que seus pares ocupassem os principais cargos dentro da administração hibernia.

Confrontos entre as gens Peregrina, Elenath e Metternich marcaram o ponto para a saída de Labrus e de todos os Peregrinos para a fundação, em 17 de Novembro de 2002, do Reino Unido da Sicília, primeira micronação de cultura italiana no micronacionalismo lusófono e mãe da Itália micronacional.

Depois disso, Labrus Peregrinus tornou-se Rei da Sicília, título que permaneceu até novembro de 2005, quando adotou como filhos e Príncipes da Itália, Bruno Thomas Hohenzollern, atual Guilherme III Luís (Imperador Alemão) e Carmelo Logos (Rei de Pathros) entregando o trono siciliano a ambos. Depois de ficar 4 meses fora do micronacionalismo, voltou, recebendo de volta a coroa, então nas mãos de seus filhos, e unificando os tronos de Nápoles e Palermo fundando o Reino das Duas Sicílias.

Após o desenvolvimento do projeto Sicília IV, o novo portal da nação, Labrus Peregrinus, já sob o nome de reinado de S.M.R Francesco III Pellegrini de Nápoles e Sicília, anexou extensas áreas da península Itálica e, em Janeiro de 2007 declara fundado o Reino da Itália Micronacional, com capital em Roma.

  • Micronacionalista Brasileiro;
  • Nome micronacional: Labrus Peregrinus
  • Nome de Reinado: Francesco III Pellegrini d'Italia

Sobre nós

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.


Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.


Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.

Links de parceiros

Conheça esses e outros websites interessantes em nossa coleção de links, clicando aqui!