Login

Requisite sua microcidadania

CLIQUE AQUI, e solicite sua microcidadania!

Há mais de 15 anos, micronacionalismo em verdadeiro Estado de Arte.

 

  • 15 anos de excelência no Micronacionalismo

    O Reino da Itália foi a primeira micronação italiófila na lusofonia. Reconhecido como o grande centro de vanguarda tecnológica no micronacionalismo, nosso país mantém verdadeiro Estado de Arte na prática deste fantástico hobbie. Membro e um dos fundadores da Liga das Micronações, a Itália micronacional é norteada por valores éticos firmes na prática do verdadeiro bom micronacionalismo. Venha conhecer e encante-se!
    Leia mais
  • Requisite sua microcidadania

    Está pensando em aventurar-se neste fantástico mundo que é o micronacionalismo? Então venha e requisite sua microcidadania italiana. Aqui você terá um espaço verdadeiramente democrático, livre e plural para entender porque este hobbie segue atraindo admiração e novos adeptos. Ser um súdito de Sua Majestade é mais do que uma microcidadania, é a certeza de estar participando do mais alto grau de excelência na prática do micronacionalismo.
    Leia mais
  • O Senado do Reino da Itália

    O Reino da Itália tem, em seu Senado Real, a mais viva, atuante e forte voz dos Súditos de Sua Majestade dentro do Estado. É o espaço em que todos os italianos podem trabalhar, de modo militante, na construção de uma nação cada vez mais forte, desenvolvida e justa para todos. Nosso Senado é composto por senadores eleitos para mandato de quatro meses, cabendo a este órgão a aprovação do corpo ministerial, leis, entre outras funções.
    Leia mais
  • Regia Banca d'Italia (RBI)

    O Reino da Itália, através da Regia Banca (RBI) criou o mais inovador sistema econômico micronacional já idealizando. Abrindo mão de injeções artificiais de capital via força de lei, na Itália micronacional o chamado Sistema RBI, hoje em uso em outras grandes micronações, transformou a atividade nacional em riqueza. Em nossa Nação, o PIB cresce de modo natural a partir da atividade de casa súdito de Sua Majestade num sistema extremamente moderno, sofisticado e autônomo.
    Leia mais
  • Sua micronação já tem relações com a Itália?

    A Chancelaria Real Italiana é o órgão responsável pela condução de nossa política externa, ou seja, de nossas relações com outras micronações da lusofonia. A Itália micronacional é reconhecida por sua competência e coerência no trato diplomático. Membro do Grupo dos 4 (G4) e uma das fundadoras da Liga das Micronações, o Reino da Itália espera por frutíferas relações com seu país.
    Leia mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Lista Ministerial foi aprovada com unanimidade pelo Senado Real Italiano

Os senadores italianos aprovaram com unanimidade os nomes da Lista Ministerial do Governo Italiano. Na semana passada Sua Majestade Real Francesco III enviou a lista para apreciação dos senadores. O Gabinete de Governo continuará com a mesma configuração. Sua Alteza Neimar Bionaz, Príncipe de Treviso, continua nos cargos de Primeiro Ministro e Vice-Chanceler, Sua Graça Miguel Aldobrandeschi, Marquês de Monreale, está à frente do Ministério da Imigração e Sua Graça Marlon Bionaz, Conde de Assis continua no cargo de Chanceler, responsável pelas relações exteriores do Reino da Itália.

Últimas Notícias

  • 1
  • 2

Poder Executivo


O Poder Executivo do Reino da Itália é composto pela Coroa, pelo Conselho de Ministros e demais órgãos a ele subordinados.

Poder Legislativo


O Poder Legislativo, na Itália micronacional, é representado pelo Senado Real. Clique aqui, conheça mais!

Poder Judiciário


No Reino da Itália, o Poder Judiciário é representado pela Magistratura Maior. Clique aqui e conheça!

Sobre nós

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.


Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.


Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.

Links de parceiros

Conheça esses e outros websites interessantes em nossa coleção de links, clicando aqui!