×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associação de Futebol Micro-Italiana

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2016 12:25 #28606 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Senhores associados.

Diante de minha paixão por futebol (muitos já presenciaram aqui rsrssr) e como sei do potencial que uma atividade futebolística bem desenvolvida pode trazer benefícios ao micronacionalismo e ainda como associado da AFMI.

Venho por meio dessa solicitar uma eleição de para presidente da associação ou, caso não haja demais interessados, solicito assumir tal posto para o mais rápido possível organizar nosso futebol aproveitando o inicio do ano.

Aguardo opiniões de todos.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2016 14:22 #28611 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Não há previsão estatutária para isso na RAIGC. Na realidade, mesmo o estatuto de fundação da RAIGC foi ignorado pela maioria dos membros que se associaram, assim como o desenvolvimento do Apertura - Corona di Napoli que ocorreu no ano passado.

Estou aberto a ideias de como fazer a coisa andar, mas largar o osso eu não quero.

Att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2016 14:41 #28614 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Podemos deixar a questão do estatuto para depois, creio que devemos dar inicio a ação para animar.

Proponho primeiramente fazer um levantamento de quem tem interesse de verdade.

Acredito que o melhor seja ficar com hattrick.

Creio que seja legal cada time montar um tópico em uma das comunas, lá irá falar do estadio e tal. (Isso pode vir a gerar custos o que torna interessante)

Pensei também que as transferências poderia girar dinheiro entre os clubes aqui.

Pode até futuramente criar cargos, tipo o cara tem interesse de ter um time mas não tem paciência pra cuidar dele no jogo, ele poderia contratar um tecnico que ficaria responsável pela administração do time dentro da plataforma.

E Marlon, se ninguém se manifestar, vamos nos dois marcando amistosos entre nossos times para movimentar aqui dentro, quem sabe assim anima o povo.

Enfim, precisamos saber a quantidade de times para bolar a forma de competição.

Creio também que deva ser criado um tópico para registro de times e que a Associação seja responsável por autorizar a criação de um novo time.

Acredito também que deva ser cobrada uma mensalidade do time para a associação, esse dinheiro seria usado para os gastos e para premiações.

Ideia não falta, mas tem que sair do BLA BLA BLA e começar a fazer acontecer.

Meu time no hattrick é esse Sociedade Esportiva Torino Brasil (430305)

Para quem quiser o link da plataforma segue; www92.hattrick.org/


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2016 16:39 #28618 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Minha empresa tem interesse em patrocinar o campeonato, desde que eu tenha exclusividade no uso dos nomes dos times para futuras ações.

Além disso quero estipular o pagamento de multas caso alguma equipe não compareça aos jogos como forma de restituição, já que para que minhas ações sejam rentáveis é preciso que todos os jogos aconteçam.

Vamos conversar

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2016 20:10 #28621 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Interessante ideia Miguel, acho que podemos usar aquele tópico que solicitou para debatermos.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.