×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Para a retomada dos trabalhos

Mais
21 Out 2010 17:43 #7957 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Para a retomada dos trabalhos
Concordo e partilho desta dupla preocupação, como disse mais cedo no tópido de "Diálogo para melhorias", já tem quatro dias que o tópico está lá e apenas uma alma se manifestou! Me pergunto se todos estão absolutamente satisfeitos com tudo no Reino...

Arrivederci!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Avatar de Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
23 Out 2010 01:55 #7992 por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
Respondido por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa) no tópico Para a retomada dos trabalhos
E no final, a sugestão de V.Ex.ª se resume a uma só coisa:

GOLPE DE ESTADO!

Apesar de aconstitucional a possibilidade de o Rei assumir a presidência do Senado Real, a dissolução da instituição MÁXIMA da democracia italiana pelo belprazer de Sua Excelência e Graça o Magistrado Maior, defensor dos privilégios aristocráticos, inimigo do voto proporcional pilar da nossa democracia.

E embalado pelo momento que vivemos, me candidato à Presidência do Senado Real italiano.

Att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
23 Out 2010 03:21 #7995 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Para a retomada dos trabalhos
Excelência,

Fico imensamente feliz em saber que finalmente temos um candidato ao cargo de Presidência do Senado. Conte com meu apoio para assumir esta responsável tarefa!

Em tempo, eu não sugerir um “Golpe de Estado”. Veja bem, o que sugeri foi, tão somente, que, na falta de um Senado que por responsabilidade dos Senadores Eleitos, não pudesse, sequer, eleger um Presidente, em respeito à democracia, ao povo e ao Estado Italiano, não nos restaria coisa outra que não convocar novas eleições na tentativa de que o povo italiano pudesse eleger outros Senadores mais compromissados.

Em momento algum, Excelência, eu pretendi o poder, em momento algum eu pretendi controle sobre o Senado, e em todo o momento eu defendi a atuação do povo no exercício da democracia. Oras, se um Senado se corrompe ou se mostra incompetente ou letárgico em suas atividades, que outra medida temos, dentro da democracia, que não, convocar novas eleições permitindo ao povo o exercício de seus direitos?

Com relação ao tão falado “privilégio dos nobres”, temos que ter em mente que neste Reino o privilégio dos nobres é, na verdade, uma grande responsabilidade que estes nobres, assim como Vossa Excelência, um dos mais Nobres entre nós, carregam em prol do Estado e do Povo Italiano. E em muitos aspectos eu estou contente que exista o “privilégio” de Nobres estarem no Senado, pois, não fosse isso, esta Casa estaria ao acaso ou nas mãos únicas de uma única pessoa. O que, na verdade, para mim, se parece mais com um Golpe de Estado do que com a sugestão de uma nova eleição. Afinal, os Senadores Eleitos, com exceção de Vossa Excelência, Duca di Catanzaro, não demonstraram ainda o engajamento político necessário a uma Casa Senatorial.

Com relação ao momento em que vivemos e com relação à possíveis inimizades à democracia, gostaria de lembrar que estou atuante no desenvolvimento de nossa democracia, especialmente, tentando modificar o atual sistema eleitoral. O que inclusive se mostrou interesse do povo em fórum público nos comentários sobre se ter eleições que possam eleger aqueles que recebem votos e não aqueles que estão aliados à grandes políticos. Acredito que seja um exercício de democracia maior, dar aos nossos súditos o direito deles escolherem seus representantes, ao invés de sustentar um sistema que vincula o voto à porcentagens excluindo a pluralidade no Senado e impedindo ao povo colocar em todo o Senado, seus representantes.

Por fim, volto a manifestar meu apoio à vossa candidatura a Presidente desta Casa, e enfatizar que, uma vez que o Senado passa a ter seu Presidente, perde-se qualquer necessidade de se sugerir qualquer medida favorável à novas eleições, ao menos, neste quesito.

Arrivederci.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)