×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Senado parado: o que acontece?

Mais
12 Ago 2010 19:32 #7261 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Senado parado: o que acontece?
Egrégios colegas,

O que há? Precisamos debater mais este assunto em pauta antes de pretendermos tentar aprovar alguma lei. Penso que tenhamos, inclusive, de abrir aqui um tópico específico e nos reunirmos todos a debater a questão, deixando qualquer outro projeto momentaneamente de lado, a menos que seja algo realmente urgente.

Não temos ainda uma concórdia sobre o assunto da implementação de modelo econômico e tão pouco uma estruturação funcional de implementação. Assim, qualquer lei se tornará ineficaz se aprovada.

É vital que falemos mais sobre este assunto!

Namárië!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
14 Ago 2010 16:41 #7267 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Senado parado: o que acontece?
Excelência

Acredito que devamos sim iniciar os debates sobre a implantação do modelo econômico e que esse debate não pode demorar pois o reino está de olho no trabalho do senado. Devemos isso a eles.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Ago 2010 10:30 #7292 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Senado parado: o que acontece?
Justamente caríssimo! Mas não sei o que acontece, não se iniciam debates sobre este tema.

Vou abrir um tópico específico nesta Casa para podermos debater o assunto, espero que os demais Senadores possam participar e contribuir. De nada nos adianta aprovar leis e mais leis, temos que debater o que desejamos implantar e promover meios de implantação, nem sempre isso se limita a compor uma lei.

O motivo de criar um tópico novo exclusivo para os debates sobre o assunto da implementação de um modelo econômico se dará por motivo de organizarmos o tema e centramos em um dato tópico apenas o que for interessante a este tema. Creio que isso nos poupará tempo quando formos analisar as demais propostas e idéias. O que tem se tornado complicado neste tópico que mescla outros assuntos.


Namárië.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Ago 2010 18:55 #7317 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico Senado parado: o que acontece?
Tenho estado muito ausente das discussões do reino e do senador nos últimos dias devido a meu novo trabalho mais sempre que posso tenho acompanhado os debates e tenho pensando muito sobre esta questão do modelo econômico do reino. Tenho me questionado sobre a real importância deste modelo econômico para o reino. Será mesmo tão importante a implementação deste sistema econômico para o Reino? Que benefícios terão os súditos do reino com esse sistema? Não estaremos apenas burocratizado as coisas no reino. Se esse modelo econômico for implementado que sistema utilizaremos para controlá-lo. essas são algumas questões que termos que debate.

att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Ago 2010 20:21 #7318 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Senado parado: o que acontece?
Excelência as vezes me pego pensando exatamente nisso:

''Será mesmo tão importante a implementação deste sistema econômico para o Reino?'' e principalmente ''Não estaremos apenas burocratizado as coisas no reino''

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)