×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

17ª Legislatura - Plenário

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Fev 2017 03:01 #34870 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Caros companheiros,

Como já disse, sei que a carga de trabalho que nos é imposta é pesada, mas temos temos esse compromisso com a Italia. O Rei, as outras autoridades contam conosco e com as mudanças que podemos fazer. Essas duas PEC's que eu mantive tem o objetivo de viabilizar as discussões futuras.

Solicito aos colegas que votem para que possamos dar segmento com o máximo aproveitamento desta Legislatura.

Por oportuno, a respeito da recente declaração sobre a abertura de nossas discussões, peço que esta Casa permaneça unânime em sua exposição pública. Os senhores conhecem minha opinião a respeito, mas conhecem meu comportamento flexível como Presidente sempre pronto a ouvir, aprender e conciliar. Desta forma, peço que neste ou em qualquer outro assunto evitemos nos indispor em público e que, seja qual for a decisão do plenário seja acatada e defendida por todos como a decisão soberana do Senado Real Italiano.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Fev 2017 20:20 - 20 Fev 2017 20:21 #34873 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Nobres Senadores, segue o texto de nosso Porta-voz para a apreciação do Plenário. Peço que informem se há alguma alteração a fazer ou se o texto pode ser aprovado e postado.

"O ano 2017 está cheio de novidades no Reino da Itália. Os três poderes estão unidos a fim de estabelecerem os parâmetros e as formas de como estas acontecerão sempre em extrema unidade com nosso Rei, Sua Majestade Real Francisco III. O Senado Real, tendo em vista o cumprimento de suas atribuições e a plena continuidade de todas as ações que levem o reino a se desenvolver passou recentemente por importantes mudanças cujas quais refletem diretamente no cotidiano de todos. São elas:
• Atendendo a um pedido de Sua Majestade o Rei Francisco III Sua Alteza Neimar Bionaz, Duque de Treviso, renuncia ao mandato de senador assumindo o alto cargo de Primeiro Ministro do Reino tendo em vista a dinamização do governo;
• Assumiu como novo senador Sua Graça Marlon Bionaz, Conde de Assis como Senador Aristocrático tendo em vista a renúncia de indicação de suplente por parte do Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI);
• O Senado Real passa a ter no Fórum Público do reino um Porta Voz Oficial que tem a função de em nome do Parlamento informar os cidadãos do Reino sobre as deliberações, discussões, ações e leis desta casa legislativa. Foi nomeado o Sr. Lucas Di Médici Aldobrandeschi Di Bonizi.
É nítida a certeza de que o Reino passa por um momento de pujança e desenvolvimento não obstante as dificuldades passadas, sobretudo as macronacionais que acometem a muitos. Contudo, o sentimento e o desejo de que o Reino da Itália se mantenha forte é grande e continue sendo não somente um hobby, mas uma arte! Prova cabal e certeza dessa realidade são as diversas postagens no Fórum Público e seus inúmeros comentários. É tão nítida esse entusiasmo que reflete no recente borbulhar do WEB CHAT do SITE do Reino. Os últimos dias produziram conversas imensamente construtivas que não só fortalecem o Reino, mas também fortalecem os laços fraternais que unem a todos.
A nome del Senato Reale Italiano,
Lucas Di Médici Aldobrandeschi Di Bonizi"

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 20 Fev 2017 20:21 by Valdinei Martins (valdineivmjo).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Fev 2017 12:04 #34877 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Eu acho interessante apontar as PECs que estão sendo debatidas. Dá mais transparência ao que está sendo trabalhado aqui na Casa e derruba o argumento de que a casa está fechada.

Mas no restante o texto está ótimo.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Fev 2017 18:05 #34880 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Agradeço pela presteza, Miguel.

Como sabem, sou contrário à publicidade dos temas ainda em discussão. Além disso fazer essa publicidade agora sinalizaria como fraqueza ante à provocação. Quem quiser mudar algo no Senado que seja antes o Rei ou um Senador, no último caso, conte ainda com o apoio da maioria. Não vamos aceitar nenhum tipo de provocação ou interferência externa.

Gostaria de pedir mais celeridade na votação das PEC 01/14 e 02/14.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Fev 2017 18:06 #34881 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Encaminho voto favorável à publicação do texto proposto pelo Porta-voz e às PEC's 01/14 e 02/14.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)