Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA

• Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
25 Mar 2015 02:48 #25700 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA
Sobre o que o Rafa disse:

Se não houver salário para os Ministros, eles irão depender dos pontos acumulados pelos Logins no fórum?

Discordo de que eles não recebam.

Pergunte se não houve esforço e comprometimento dos Ministros que já passaram pelo Executivo.
E sobre os cargos públicos, há sim demanda tempo, eles não receberem pelo cargo que exercem é desestímulo.

5 liras por posts ''grandes'' é pouco.

No momento concordo com a proposta do Fernando de:

Paragrafo 2º – O segundo escalão serão os cargos:

a. Ministros de Estado

b. Senadores

c. Presidente do Real Banco da Itália

Atualmente todos com mais de 60 dias são legisladores, se recebem salário por isso vai ser meio estranho....
Pela AN não podemos receber salários para legislar, já basta o de login.

Sobre o salário minimo, precisamos analisar mais um pouco, como estão os preços dos serviços pelo Reino? Temos uma média do gasto do Italiano?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

• Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
25 Mar 2015 03:25 #25704 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA
Não há preço, pois o RBI acha que isso vai inflacionar o sistema. Pagar 50 liras mensais a um ministro não é salário, não passa de uma ajuda de custo, só beneficiaria quem não faz logins constantes.

Alem que não compensa a jornada dupla de fórum e o sistema de lista que os embaixadores tem.

O que eu defendo é: 40% do que é arrecadado virar salário, com um orçamento real, quanto maior arrecadação, maior o salário. Se arrecadação cair, cai o salário na mesma proporção.

Creio que esse seria um caminho saudável.

Vosso,

SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Mais
26 Mar 2015 02:13 #25708 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA
Eu preciso saber o que vai ser votado, o que está sendo discutido. Eu queria ver um esboço de como está ficando o texto.

Atenham-se a realidade: com um sistema 100% funcional e sem a cobrança de um único centavo sobre absolutamente tudo que se faz em termos de movimentação financeira ou livre iniciativa, nós temos uma atividade baixa e apenas dois negócios funcionando male-male.

Somos reféns da atividade dos súditos para várias coisas, inclusive fazer a máquina andar.

Não entendi a relação entre preços e inflação, é justamente o contrário, o pouco que fizemos a frente do RBI foi para buscar o estímulo da inflação, valorizar nossa moeda, efeito que se fez por si só ainda nulo, uma vez que há pouquíssimos serviços no Reino. Até mesmo o salário de 50 Liras talvez seja exagero. Convenhamos, ninguém gasta 10 liras por mês até aqui e a tendência não é de melhora no médio prazo.

Particularmente, eu acho que é um problema natural da atividade do micronacionalismo. É difícil criar produtos atrativos para serem consumidos e é difícil criar o hábito de consumir sem a necessidade material.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

• Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
26 Mar 2015 03:31 #25710 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA
Marlon, você me chamou a atenção ao erro na Ordem Semanal.

Acho que está muito claro o que estamos debatendo na AN de acordo com a OS.

1º: Projeto que altera a Lei Orçamentária da Itália.

2ª: Proposta de alteração do Regimento Interno.
--

Até agora eu concordo com a proposta do Fernando.

Paragrafo 2º – O segundo escalão serão os cargos:

a. Ministros de Estado

b. Senadores

c. Presidente do Real Banco da Itália

• Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Mar 2015 02:46 #25713 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Projeto que altera a LEI ORÇAMENTÁRIA DA ITÁLIA
Marlon,

Como eu havia dito no passado, creio que essa lei não tem mais relevo, pois foi pensada em outra perspectiva. Contudo, vamos revisar quais são as propostas para essa lei:

eu proponho que no minimo seja cortado os salários para os legisladores;

uma atitude mais drástica seria revoga-la por completo e criarmos uma lei sobre o orçamento público e sua divisão, orçamento que deve determinar o salário dos servidores públicos;

outrossim, devemos ter urgentemente uma lei tributária sobre os rendimentos.

Vosso,

SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)