×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

17ª Legislatura - Plenário

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
11 Fev 2017 23:25 #34755 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Roma, 11 febbraio, anno 14.


Excelentíssimo senhor presidente do Senado Real Italiano,
Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz,


Venho por meio deste comunicado renunciar meu mandato de senador. Faço isto com o intuito de ajudar nossa amada micronação no governo de SMR Francesco III, pois minha continuidade no Senado impediria de assumir outros encargos, pelo acúmulo de funções e também levando em conta o rege nossa Prima Legge.


Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Fev 2017 16:44 #34760 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Prezado Senador é com duplicidade de sentimentos que acato sua decisão.
Se por um lado eu gostaria de manter o nossa equipe trabalho com V.Exa. e o Sen. Miguel, por outro entendo que justamente pela grande empregabilidade que os senhores alcançaram suas qualidades podem ser mais úteis em outras frentes.

Tenho certeza que Senador Miguel e eu deveremos e iremos aumentar nossa contribuição no intuito de minimizar sua falta e esperamos que o senhor desempenhe bem suas novas funções, confiante em seus colegas.

Vossa Excelência sabe dos desafios desta micronação, conhece suas instituições e seu modus operandi, conhece os trabalhos em andamento nesta casa e nossas intenções e pelo demonstrado nesta Legislatura creio que Governo e Parlamento atuarão juntos para alcançarmos grandes resultados.

Agradeço a V.Exa. pelos serviços prestados nesta Casa, saúdo-vos pela estimada nomeação e faço votos de que tenha muito êxito.

Conte conosco!

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Fev 2017 11:36 #34764 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Infelizmente o cenário levou a esta decisão, mas com certeza seguiremos aqui trabalhando para revitalizar nossas atividades e o Reino da Itália ganhará e muito com seu nome nessa nova frente.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
14 Fev 2017 01:12 #34773 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Estou me apresentando e me dispondo, dentro do possível, para o serviço da presente legislatura.

O momento do Reino é bem longe do que desejamos e imaginávamos, mas não há tempo pra lamentações. O senado precisa se transformar urgentemente num mecanismo, num agente mesmo, de ações que voltem a tornar a atividade micro interessante para os veteranos e atraente para os novatos.

Atenciosamente,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Fev 2017 01:46 #34774 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Em um período em que a atividade é tão reduzida, há escassez de membros e o Senado em particular sofre a terceira baixa nessa Legislatura (refiro-me ao Julio e ao Cesare antes do Neimar), nos conforta poder contar além da experiência, da competência e da dedicação, o discurso de apresentação de Vossa Graça.

O que Vossa Graça, agora Excelentíssimo Senhor Senador Marlon Bionaz disse se encaixa perfeitamente no compromisso que assumimos no início desta Legislatura.

Certamente não dispomos do tempo que gostaríamos mas com a dedicação de cada um de nós isso não resultará em prejuízo à execução de nossa missão. Entregaremos ao fim de nossos mandatos progressos na Legislação que eliminem empecilhos e estimulem a atividade e tornem nossa micronação cada vez mais atraente.

Reconheço minha pouca experiência legislativa e micronacional frente aos meus colegas e vejo nos senhores alicerces firmes para esta casa. Coloco-me a disposição para ouvir e servir e conto com nossa mútua cooperação.

Seja bem vindo Senador Marlon, esta é a nossa Casa.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)