×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

17ª Legislatura - Plenário

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Jan 2017 11:52 #34621 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Senhores Senadores

Considerando o maravilhoso ambiente que desfrutamos nesta Casa, quero ser bem franco, como os senhores já estão acostumados.

Participar deste Senado tem para mim grande importância. Como sabem, acredito que precisamos constantemente nos adequar às novas realidade e, sempre que possível, desempenhar pugentemente um papel de destaque ante as nações que nos cercam.

Como mencionei no início desta Legislatura, questões relativas ao Poder Judiciário, à Administração Pública, à Iniciativa Privada, à Cultura, ao Esporte e ao Turismo, bem com aqueles temas que cada um de nós propusemos em nossas campanhas; todos este temas carecem ser apreciados.

Ainda que não ceguemos à conclusão dos trabalhos pretendidos, considero uma derrota política e pessoal a esta Casa se não pudermos, neste excelente ambiente de trabalho, deixar às vias de um desfecho no próximo semestre.

Não sabemos como será composto o próximo Senado. Pelo andar da carruagem, nem se continuaremos com esta Casa em funcionamento, dada a escassez de pessoal. Por tanto, neste ambiente de paz e respeito, precisamos lapidar os temas mais delicados de nossa política.

Neste sentido, voltando à franqueza do primeiro parágrafo, admito aos senhores que tenho certa dificuldade em compreender nosso Estatuto ou Regimento. Seria muito bom se pudéssemos conversar sobre ele. Quanto à Constituição, acho uma obra excelente. É claro que há elementos que ela não contempla e nisto eu tenho propostas a apresentar.
Antes, no entanto, gostaria de tratar do Regimento, a forma de encaminhamento, as votações, gostaria de sugerir por exemplo, o voto por procuração e depois do Regimento discutir sim a Constituição onde eu pretendo sugerir por exemplo, a Administração Indireta com fim de abrir a iniciativa privada não apenas a oportunidade de exercer, mas controlar uma atividade, supervisionada pelas autoridades públicas, mas sem a necessidade de um órgão específico.

Findando o período da reapresentação de antigos projetos, às vias de aprovarmos o primeiro desta Legilatura, conto com os nobres colegas para as próximas etapas.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2017 12:35 #34660 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Excelentíssimos senhores Senadores, em atenção à mensagem #34645 de Sua Majestade Real, é de suma importância que este Senado se reúna até 31/01/2017 para deliberar sobre o assunto.

Os Senadores deverão responder "SIM" ou "NÃO" a cada uma das seguintes propostas:

1- Ativação da Chancelaria Real;
2- Ativação do Ministério da Imigração;
3- Ativação do Ministério do Esporte.

Imediatamente após o término do prazo ou a manifestação de todos os parlamentares, será dada a palavra aos Senadores que assim desejarem para sugerir titulares para as pastas aprovadas.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
19 Jan 2017 16:56 #34679 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Excelência, estarei de volta as minhas atividades dia 31. Se precisar decidir algo antes podem fazê-lo sem minha presença. Att

Enviado de meu 4017F usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Jan 2017 17:31 #34681 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Respondo sim para as 3 proposições, aproveitando para colocar meu nome como sugestão para assumir o Ministério da Imigração ou do Esporte.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Jan 2017 19:22 #34683 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Sou favorável às questões 1 e 2, mas a 3 precisa ser amplamente discutida.
Creio que o Esporte precisa passar à iniciativa privada.

Desta forma, se faz necessária a presença de todos para avaliarmos tudo o que isso envolve. É mais prudente aguardar até o dia 31.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)