×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL

Mais
20 Set 2013 04:49 - 20 Set 2013 04:54 #20309 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Por fim...

Caríssimos colegas Senadores, a décima segunda legislatura foi "ímpar". Nela vimos o que um senador despreparado pode causar ao Senado, de maneira que imploro à próxima legislatura que pondere e reflita consideravelmente antes de uma revisão constitucional.

De qualquer maneira, conseguimos a muito custo manter algum andamento da casa, infelizmente não nos parece ser possível votar a PEC, muito por problemas técnicos. O site que nos hospeda está instável.

Bom, quero agradecer a todos os presentes por este pleito. Não fizemos muito, é verdade. E digo a aqueles que votaram contra minha cassação que respeito e admiro vossas opiniões, mas tenham sempre em mente que todos devem ser responsabilizados por seus atos.

Aos que adentrarão nesta Casa no próximo pleito eu não posso desejar sorte, pois não creio nela. Entretanto digo: não façam acordos! O acordo é o princípio da corrupção! Sejam justos, votem bem.

Informo que muito há que se fazer e enumero:
1 - revisão constitucional
2 - correção do estatuto interno
3 - criação de leis menores para ajustar a dação de liras a nobre e congratulados assim como criação de impostos
4 - em função de problemas técnicos suplico à Magistratura e ao Rei que ponderem ao aceitarem a publicação de lei aprovada mas que a publicação oficial possa se dar fora do prazo pelos tais problemas.

Amanhã novas pessoas estarão aqui, com a responsabilidade de zelar pelo Reino, por tudo que se constrói há dez anos. A todos, um bom e responsável novo pleito.

Que os erros sejam escritos nas história da vida e assim nos permitam percorrer pelo tempo sem cometê-los novamente!

À dispor do Reino e da Coroa, sempre!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 20 Set 2013 04:54 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)