×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2013 17:14 - 08 Set 2013 17:16 #20077 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Senhor Líryan,

Sendo o senhor e vossa corregedoria ilegítimas, e eu, como Presidente do Senado, o verdadeiro detentor de poder na corregedoria, há de observar que é legítimo a suspensão de vosso mandato, uma vez que é o senhor que está a ferir o Estatuto Interno desta Casa. O regimento interno é claro: denúncias e deferimentos da mesma devem ser encaminhadas ao Presidente desta Casa. Estando o corregedor de maneira ilegal na corregedoria, cabe ao Presidente assumir as prerrogativas da mesma.

O que está dito, está dito.

Em tempo, creio que as soluções para este Reino virão por outros caminhos.

Att,
Last edit: 08 Set 2013 17:16 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Set 2013 17:38 #20079 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Excelência,

Lhe suplico. Vossa Excelência não é o Corregedor. Ao não colocar um corregedor no Senado, nenhum corregedor existia. Vossa Excelência no cargo de Presidente do Senado não possui poder na Corregedoria, quem possui este poder é o Corregedor.

Independente do que Vossa Excelência creia, a instituição da corregedoria por parte da Magistratura indicando um Corregedor é prevista no Regimento Interno. Claro que isso não está acima de investigações.

Entretanto, caso Vossa Excelência queira abri um processo de cassação para o Senador Líryan, o procedimento correto e legal, neste momento, é vossa Excelência se manifestar junto à Corregedoria, pontuar com base no Regimento, os as falhas e eventuais quebras de decoro do Senador Líryan, e com base nisso solicitar a cassação. Como disse a Vossa excelência o Senador Líryan também já é alvo de investigações, e provavelmente, se houver tempo hábil será suspenso ou cassado, o que determinar a Lei.

Todavia lhe suplico que compreenda que Vossa Excelência não é pessoa e nem está no cargo que pode ou que tenha autoridade de determinar o que é legítimo ou ilegítimo, seja neste Senado, seja na Corregedoria deste ou em qualquer outro órgão deste Reino.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2013 17:51 #20080 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Excelência,

Não há o que discutir mais. Como disse, o que está dito está dito. Não estou a exigir nada pois eu sei que qualquer exigência, no cenário ilegal em que estamos, não tem força. Nem por vossa parte como Corregedor (ilegítima), quanto por minha (que o senhor julga ilegítima). Compreenda que estando o Magistrado, o Senador Aristocrático e o Corregedor na mesma pessoa, já há irregularidade. Fico aliviado do senhor reconhecer ao menos isto. O que estou colocando é algo previsto no Regimento Interno do Senado Real. Basta lê-lo atentamente, letra por letra, e lá estará. Não fui eu que escrevi o Regimento.

De todo modo, já está mais que claro que estando tudo em suspenso, por conta de tantas irregularidades e ilegitimidades, não há mais nada a se debater ou fazer. O senhor tem uma posição que julga ser correta como corregedor. Eu tenho uma outra posição que julgo ser correto como Presidente do Senado. Até agora, somente eu me baseei no Regimento Interno para sustentar minha posição. Não há um terceiro para pontuar diferenças e erros. Compreenda isso, Excelência, por mais difícil que seja para a vossa lógica.

O que está dito, está dito. Não há nada o que mudar.

Cordialmente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Set 2013 18:12 #20081 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Excelência,

O que há, então, é aguardar. Aguardar votação de Fernando. Aguardar a Corregedoria averiguar todo o volume de acusações e defesas, aguardar o resultado da votação para o cruzar com os dados da Corregedoria. Para que assim se possa determinar os novos procedimentos.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Set 2013 19:18 #20088 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico 12ª LEGISLATURA DO SENADO REAL
Excelência Senador Fernando,

Com a Renúncia do Senador Pietro, Vossa Excelência se torna Presidente do Senado, peço humildemente que convoque em caráter imediato ao partido PDL (segundo mais votado já que se tratava de uma coligação com o PCI que parece, está tendo evasões) que indique, também em caráter imediato um "vice" para o lugar do Pietro.

Precisamos fazer isso com extrema urgência para podermos votar, com mais urgência ainda, um Magistrado para o Reino, caso contrário não teremos como emposar os novos eleitos.

Peço também que vote seu projeto de lei, e desconsidere a suspensão que agora não faz mais sentido.


Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)