×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Gabinete do Governador de Ávola

Mais
17 Mar 2015 05:41 #25649 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Governador,

Solicito que entre em contato com os responsáveis para que Avola possa emitir Certidões oficiais de Residência e de Súditos em acordo com a Araldica Real e o Ministério da Imigração! Lute por termos prioridade nisso, e que isso traga benefícios para os súditos. Estou falando de emissões de "identidade" micro bem como comprovantes de residência.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
23 Mar 2015 19:30 #25678 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Governador,

Por Tutatis, (ou por qualquer outro) precisamos dar seguimento na construção do nosso sistema de impostos! Precisamos relatar o recebimento e relatar o repasse à Coroa, á Administração de Avola e ao Duque da Comuna.

Precisamos de maneira urgente agilizar esta questão para que nossa instituição de impostos não dê em águas! Por favor, retome as atividades de Governador ou informe se não é mais possível ser ativo nela para que se tomem medidas de implementação de soluções.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
24 Mar 2015 04:05 #25689 por Ducado de Ávola (Avola)
Respondido por Ducado de Ávola (Avola) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Residentes em Avola

Dados os ultimos acontecimentos eu, Sua Alteza o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola venho por este, direto da Administração da Comuna de Avola, solicitar gentilmente que me informem quem realizou pagamento dos impostos na conta do Governador de Avola. Peço ainda que quem o fez informe neste tópico, em caráter de urgência, informando ainda os valores depositados. Ainda, solicito aos demais moradores que, ao realizar novos pagamentos já façam em favor desta Sede Administrativa.

Nenhum contribuinte residente em Avola será prejudicado e terá que pagar duas vezes! Sua Alteza o Duque de Avola irá providenciar os reajustes assim como os repasses devidos à Coroa. Não podemos, à esta altura, retroceder.

Atenciosamente

Comune di Avola
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mar 2015 04:12 #25691 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Eu paguei!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson (Nelson)
  • Avatar de Nelson (Nelson)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mar 2015 04:22 - 24 Mar 2015 04:25 #25692 por Nelson (Nelson)
Respondido por Nelson (Nelson) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Eu também paguei, conforme consta em minha conta corrente.

Dom, 15 de Março de 2015 21:52 Pagamento/Depósito -15 - Pagamento/Depósito realizado para AUPRS-RAFAELSOARES (rafaelsoares) Aprovado

Atenciosamente,
Last edit: 24 Mar 2015 04:25 by Nelson (Nelson). Razão: incluir dados

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)