×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Comenta

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
12 Out 2013 17:38 #20751 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Comenta
Processos judiciais são seu menor problema agora Cesare... Os grifos já foram autorizados a construir, para eles, um restaurante em Avola... Dei uma olhada ontem no projeto do menu, é exótico, eu gostei :D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
12 Out 2013 17:44 #20752 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Comenta
Primeira Publicação
Quarta Semana

Eu, o Terror que voa na noite, o Morcego pendurado na janela, a Mancha de batom no colarinho branco, venho por este anunciar mais um programa deste informativo seríssimo!

Como Noiva havia nos alertado os caras no Senado deram um golpe, mas o que é realmente estranho é a passividade do povo em relação isso. Por isso precisamos tanto de mim! Bom, estamos na quarta semana e tudo que foi feito no Senado foi: não cumprir o regimento, convocar equivocadamente uma revisão constitucional e um golpe, nada mais, nada menos.

Agora os ilustres senhores lá residentes precisam, não sei com que moral, reconstruir uma constituição, criar regras para reger o Senado e solucionar a economia. É, a coisa está feia!

Ficamos por aqui, eu, meu ego e Noiva, que manda um beijo especialmente carinhoso para Graziele Bórgia.

E não se esqueçam: estamos de olho!

Anexo não encontrado


Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Avatar de Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
13 Out 2013 00:13 #20755 por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
Respondido por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia) no tópico Avola Comenta
Boa Tarde indo para Noite kkkkk

Beijo recebido e retribuído! :blush:

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
16 Out 2013 16:59 #20790 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Comenta
Primeira Publicação
Quinta Semana

Eu, o Terror que paira à noite, o Heisenberg da sua classe, o escuro, frio e calmo que assenta e vê a sombra sonora do disco voador, venho por este declarar: não temos dia e nem horário.

Diretamente do Senado, Noiva, lá infiltrada, manda notícias: "os caras aqui estão mais perdidos que espírito em seção espírita!" Sim, é isso mesmo, o Senado patina! Não poderia ser diferente... Começaram a debater a reforma da constituinte enquanto deveriam estar debatendo os rumos a guiar a reforma. Até o momento, sinceramente, não sei para quê estão se dando ao trabalho já que estão convergindo tudo a um poder absolutista do Rei. Afinal, se o Rei irá propor as leis, para que termos senadores? Ficar lá ganhando salário público?

Já que os benditos deram um golpe no Senado e ninguém falou nada, absolutismo por absolutismo, o Rei bem que poderia dissolver aquela coisa toda e assumir tudo de vês! Afinal, para que ter um Senado que vota concentrar todas as decisões importantes no Rei? Melhor instituir uma democracia direta, seria mais "bonito".

Caminhando e tropeçando, mais tropeçando que andando e caindo mais que se levantando, seguimos como nossa política... Ou Lorde...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
17 Out 2013 04:12 #20799 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Avola Comenta
Desculpe meu caro amigo

Concordo com você se não fosse o povo italiano por vezes omisso em sua participação política. Creio que não temos ainda maturidade para transformar o rei em um enfeite constitucional como a rainha da Inglaterra, o nosso monarca não é de fato o guardião e defensor de nosso reino. Não me parece uma boa ideia esvaziar por completo seu poder de destravar a maquina quando a mesma apresentar defeitos que em vias de regra são sempre humanas.
Defendo a racionalização desse poder mas não a eliminação dele.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)