×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)

Mais
11 Jun 2010 02:03 #6244 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Meus queridos,

Agradeço pela receptividade e carinho.
Para mim, fazer parte do PNPI, é uma oportunidade de contribuir de maneira mais intensa com (re)afirmação política de nossa micronação. Além disso, estou certa, que será muito satisfatório trabalhar com vocês, meus amigos, que tanto têm me ajudado. Sei que vou aprender muito com vocês. :cheer:

Cordialmente,


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Jun 2010 18:36 #6259 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Queria filiar-me ao PNPI.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Jun 2010 23:30 #6279 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
O partido deveria se expressar mais no reino pois muito raramente vejo alguma postagem sobre vocês (ou sobre nós pois postei minha filiação a pouco e vcs ainda naum virão)deveriam fazer um pouco de propaganda e serem mais participativos no reino,naum como cidadãos mas como partido(fora o meu prezado tio Josivaldo Herrera Bionaz que eh senador).

Att B)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Jun 2010 20:47 #6311 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
É com satisfação e alegria que o recebemos o súdito Felipe Bionaz para fazer parte da equipe de vencedores do Partido Nacionalista do Povo italiano – PNPI.
O PNPI a cada dia mais forte.

Seja bem vindo ao PNPI Felipe.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Jun 2010 22:02 #6313 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Venho por meio deste informar que estou ciente de minha filiação ao Partido Nacionalista do Povo Italiano(PNPI).

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)