×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
26 Jan 2013 17:30 #17881 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Camaradas membros do PNPI,

Não desanimem este mês ainda estamos discutindo o tema eleições e vejo que vcs ainda não estão contribuindo.
Não podemos ser ativos aqui so nas eleições mas sim em todos os tempos peço que sempre que entrarem no reino deixe sua contribuição aqui no nosso partido.

Obrigado a todos os camaradas.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
27 Jan 2013 00:48 #17889 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Sábado,
26 de Janeiro de 2013

Membros do PNPI,

Apresento a seguir um relatório de minhas atividades no Senado Real Italiano, a fim de atualiza-los e gerar uma sinergia com os companheiros de legenda. Acredito muito que unidos podemos mais e melhor mostrar serviço a nação.

Desde que tomei posse, em 20 de Janeiro de 2013, passaram-se 06 dias. E nestes últimos dias, minha ações basearam-se em:

1º. Candidatar-me e ser eleito Presidente do Senado Real.
2º. Nomear o Vice-Presidente e o Corregedor do Senado Real Italiano.
3º. Inaugurar um novo tópico no Senado destinado, exclusivamente, a implementação definitiva do sistema monetário no Reino.
4º. Colocar em votação a UR 003/10 e a UR 004/10.
5º. Desenvolver e deliberar a cerca das duas leis do sistema monetário iniciadas em legislaturas anteriores: a Lei do Banco Central e do Código Econômico Italiano.
6º. Apresentei uma ideia que se tornará um projeto de Lei intitulado "Lei da Prosperidade Italiana", que trata da geração de valor e da aplicação do sistema monetário no reino.

Em resumo foi basicamente isso. Não lembro de nenhuma outra atividade minha no Senado nestes últimos dias.

Creio que o foco para desenvolver o sistema monetário é público e notório. Pessoalmente e também como compromisso com o partido, quero desenvolver, junto dos nobres colegas senadores, este sistema econômico que tem um futuro muito promissor. Acredito que estamos no limiar de uma revolução no modo de se fazer micronacionalismo. Mas, claro, como toda grande mudança, isso exige muita conversa, muito esclarecimento e muita colaboração entre todos nós.

Nunca é demais reafirmar aqui meu agradecimento ao partido, pelo apoio sempre demonstrado. Tudo fica mais simples quando todos ajudam um pouquinho.

No que eu puder se útil e contribuir com o PNPI, podem sempre contar comigo.

Abraços!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Jan 2013 00:56 #17892 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Pietro,

Tens conduzido com excelência sua função de representante do Partido no Senado. Não só representa o partido, como também a todos os súditos do Reino que esperavam por essa atividade do Senado.

Quanto aos projetos, terás sempre nosso apoio e opinião no fórum ou por aqui mesmo. Conte sempre com nossa ajuda.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
16 Fev 2015 03:16 #25239 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Amigos,

Não é somente porque o Membros do PDL postaram no fórum que estou fazendo esta postagem. Quero reafirmar o que disseram sobre os partidos, a participação e ação. Precisamos retomar. Na semana que apssou eu conversava com alguns membros do partido e também com outras pessoas sobre o assunto.

Terça-feira termina a "folia", que é importante, e devemos começar por nossa organização interna.

Mais uma vez estamos sem presidente (com a saída de Oscar). a primeira coisa então é elegermos um presidente e vermos o que precisa melhorar ou mudar em nossos estatutos.

Outra proposta, mais importante ainda e que alguns de nós estamos conversando é a volta do Senado Real, que deve ser debatida com carinho. Em tempos de escassez, com poucos membros a Assembleia tem sentido, mas temos atualmente uma boa participação de nosso povo, e não podemos perder a oportunidade de refletirmos sobre este e outros assuntos e juntos encontrar soluções.

Com o advento da economia, se faz necessário maior participação, pois de que adianta um sistema novo e revolucionário como o nosso se não participamos?

Tem também a questão da revisão da Prima Legge, que foi "picoteada", "remendada", mas com coisas sem nexo, que desfiguraram o que ela tinha de bom. fizemos os picotes e não aprovamos nada.

Enfim, são muitas coisas para se discutir e colocar em prática. Convoco os companheiros do PNPI, vamos fazer cada um sua parte e no todo ajudar sempre mais no desenvolvimento de nossa nação.

Proponho que nos próximos dias façamos a eleição do presidente e conversarmos sobre os demais temas.

Deixem aqui suas sugestões.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Fev 2015 22:43 #25262 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Concordo totalmente, Nei.

Nosso primeiro passo é elegermos nosso próximo presidente. Para isso, sugiro a todos os filiados que manifestem ciência desta mensagem para controle dos que ainda estão ativos.

O segundo passo importante é nos organizarmos e fazer valer o estatuto. Não há como negar que o estatuto é constantemente ignorado por todos, inclusive por mim. Devemos cobrar a participação de todos os filiados nas discussões em aberto, pois só assim teremos um partido forte e atuante.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)