×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
05 Dez 2012 17:21 #17153 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Presidente,

Como o conheço bem e sempre estamos em contato não vou questionar sua posição de sair da Presidencia do Partido. Parabéns pelo seu grande trabalho.

Como Secretário Geral aguardo a pronuncia do novo Presidente Miguel para retomarmos os trabalhos no nosso partido.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Dez 2012 19:56 #17154 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Senhores membros do PNPI,

É com profunda lamentação que assumo a presidência temporária de nosso partido. Essa semana farei o levantamento de quando se encerra esse mandato para que possamos agilizar as próximas eleições internas.

Agora, falando seriamente à todos (inclusive a mim mesmo). Nosso partido errou e feio na condução desse caso, a ponto de não se poder dizer com certeza se tem alguém certo. Mas o único prejudicado foi o próprio partido, que mesmo tendo uma votação expressiva nas ultimas eleições, ainda está tentando se levantar no cenário político.

Porém, assumo meu erro por não corresponder por inteiro ao prometido nas nossas ultimas reuniões. E espero que cada um o faça também. E para que isso seja providenciado, tomarei algumas atitudes que o cargo me permite.

Em primeiro lugar, peço a Nelson que reconsidere o pedido de desfiliação, mas respeitando desde já sua decisão.

Em segundo lugar, nenhum membro do partido está autorizado a falar em nome do partido sobre a questão que foi levantada a pouco. Lembrando que todos tem o direito a opinião, quero que, ao emiti-la, frisem que se trata de uma opinião pessoal.

Em terceiro lugar, solicito ao Secretário que se faça o levantamento de quantos membros temos atualmente e poste aqui mesmo neste fórum. Em seguida, entre em contato com cada um dos membros e organize a nossa própria reunião.

Quanto a questão do site, esse será meu objetivo pessoal a partir de agora. Eu mesmo criarei o site e divulgarei a todos do Reino.

E em ultimo lugar, espero atividade maciça de cada um dos membros a partir de agora. E isso não é da boca pra fora. Quero ver propaganda política do partido pulsando aqui no Reino. E para que isso seja posto em prática, informo que o critério para a escolha dos candidatos para o próximo pleito será por meritocracia. Respeito o que cada um dos senhores fizeram no passado, mas quero o presente ativo.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
05 Dez 2012 21:09 #17155 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Presidente,


O meu cargo foi questionado foi ai que tudo isso começou por simplesmente eu querer ajudar o partido e estar a disposição, mas as pessoas as vezes estão aqui para ostentarem cargos e não é isso que eu estou fazendo aqui, quero ajudar meu partido.

Por isso deixo o meu cargo a disposição se é que de fato eu tive esse cargo com toda a confusão.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Dez 2012 03:52 #17187 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Vito,

Eu sei que a confusão maior se deu por conta da sua nomeação. E entendi que a discussão se deu pelo modo como sua nomeação aconteceu, não pelo seu nome em si. Por isso, não aceito sua demissão. Confio no seu nome e em que lhe nomeou. Deixemos as coisas como estão e definiremos nossos próximos passos na reunião.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
26 Dez 2012 15:32 #17353 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Segue a lista dos membros ativos de nosso partido.
Lembrando que se estiver faltando alguem e que outros filiados possam lembrar aqui neste topico.

Neimar
Miguel
Vito
Felipe

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)