×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
28 Set 2012 01:07 #16397 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Estimado Presidente do PNPI,

Peço que dê prosseguimento ao registro de nossa candidatura para o Senado Real, de acordo com a UMM 007/09 que inicia o processo eleitoral.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Visitante
  • Visitante
24 Out 2012 21:06 #16526 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Membros do Partido,

Ja que restabeleci minha saúde, estou a disposição do partido para ajudar nas articulações no senado e na politica em geral.

Abraços

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
26 Out 2012 02:47 #16547 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Parabenizo os esforços dos membros deste partido pelo resultado das últimas eleições.

Me coloco a disposição.


Atenciosamente,

Nelson Weber

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Out 2012 04:07 #16548 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Bom saber que todos os membros estão retornando. Também fiquei afastado mas estou de volta.

Realmente o PNPI teve uma vitória expressiva no ultimo pleito, mas isso só aumenta nossa responsabilidade. Vamos movimentar a política italiana com campanhas e sugerindo projetos. Não é só nas eleições que nosso partido deve se manifestar.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
26 Out 2012 21:20 #16552 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Caríssimos: MIGUEL, NELSON, VITO, PIETRO, FELIPE,

aproveito a oportunidade para marcarmos uma reunião do partido. Esta reunião é de extrema importância, pois precisamos traçar metas para os próximos 4 meses.

Tivemos uma ótima votação que é sinal de mais compromisso e muita responsabilidade. Estou muito feliz pela volta dos companheiros à ativa e, quero lembrá-los que a cadeira que o PNPI tem no Senado Real não é minha, mas é de todos nós. Por isso, preciso da colaboração dos senhores.

Minha sugestão para a reunião é: DOMINGO, DIA 28 DE OUTUBRO AS 21H E 30MIN (pois é quando termino minhas atividades macro - coisas aqui do seminário).

Coloquem aqui suas considerações sobre a reunião. Quero saber a opinião de todos.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)