×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
26 Fev 2016 18:00 #29703 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Caríssimos companheiros de partido,

Agradeço pela confiança daqueles que em mim votaram, e prometo que darei o melhor de mim para levar o PNPI e acima de tudo, a Itália para frente. Em breve, como marco do inicio do mandato, convocarei uma reunião para a revisão do programa partidário.
Aproveito para parabenizar o Sr. Vito Corleone Bionaz, e espero que possamos, juntos, trabalhar o bem geral.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalecio (Dalecio)
  • Avatar de Dalecio (Dalecio)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mar 2016 00:24 #29758 por Dalecio (Dalecio)
Respondido por Dalecio (Dalecio) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Companheiros de PNPI,

A ultima mensagem neste topico foi no dia 26 de fevereiro, onde o então presidente eleito assumiu o cargo.
Qual são as novas orientações?
Todo esse processo que foi bem disputado foi em vão?

Espero que nossa determinação nas eleições reflitam na nossa pratica daqui pra frente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mar 2016 01:50 #29763 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Caros membros do PNPI,

Eu me esqueci de avisar aqui, mas avisei na Família Bórgia. Eu me mudei recentemente, e portanto, estou tendo dificuldades para normalizar meu acesso ao fórum, mesmo com o Tapatalk. Muito em breve, estarei de volta ao normal.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
11 Mar 2016 20:46 #29926 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Antes de tudo, peço muitíssimas desculpas por meu descaso. A minha volta à atividade regular foi muito mais demorada que o previsto, e compreendo que isso possa ter causado muitos empecilhos ao Partido, e ao Reino, dado os cargos a que fui confiado. Então, peço desculpas, e espero que possam me perdoar e permitir que eu tente seguir na presidência do partido, muito grato pela confiança dos membros.

Mas, enfim, voltei. E acredito(e espero de coração), que não haverão mais obstáculos. Ainda hoje, acredito, que darei mais notícias sobre a reunião que prometi convocar para discutir a situação do Partido.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Mar 2016 21:59 #29929 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Tens minha confiança ainda.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarbram (Tarbram)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)