×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Out 2015 16:45 #27803 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Ilustríssimo senhor Presidente e prezados correligionários.

A enorme satisfação pelos desdobramentos das eleições e pela demonstração de união e camaradagem que caracterizam nossa legenda, supera a minha frustração em não ter participado deste momento tão especial.

Quero parabenizar a cada integrante do PNPI que se envolveu e manifestar meu apoio ao Presidente Neimar, ao Vice Miguel e ao Secretário Leonardo. Tenho plena confiança de que o PNPI está sob boa direção e de que seguimos juntos em favor da Itália e do micronacionalismo.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Out 2015 15:55 - 14 Out 2015 16:11 #27916 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Sendo o que havia, considerem-se empossados;

Presidente: Neimar Bionaz
Vice: Miguel Aldobrandeschi di Bonizio
Secretário: Leonardo Borgia

Com a saída do Leonardo (outra micronação), eu, Júlio Cesar Borgia, em comum acordo com os demais membros do partido, assumo o cargo de secretário.

Sem mais a tratar nesse topico no momento.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Last edit: 14 Out 2015 16:11 by .

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante
14 Fev 2016 21:41 #29423 por
Estimados amigos membros do PNPI,

Penso que após o retorno do Senado Real e as instituições italianas todas à pleno vapor, podemos também dar novos rumos ao nosso PNPI. Não podemos parar, pois temos muito o que fazer em nossa missão e compromisso junto ao Rei e todo nosso povo. Por isso, após comum acordo entre filiados, convoco as eleições internas do PNPI.

Os possíveis candidatos, a partir das 20h (hora de Brasília) deixem aqui sua apresentação suas motivações para coordenar, presidir o PNPI.

O mais votado será empossado presidente e o segundo será o secretário.

Debatam com clareza suas opiniões. Os demais filiados com direito a voto podem manifestar aqui seu voto a partir de quinta-feira dia 18/02, às 20h até às 20h de domingo dia 21/02. Logo após publicarei o resultado.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalecio (Dalecio)
  • Avatar de Dalecio (Dalecio)
  • Visitante
  • Visitante
15 Fev 2016 00:52 #29429 por Dalecio (Dalecio)
Respondido por Dalecio (Dalecio) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Companheiros, amigos e filiados no PNPI

Bem como nosso companheiro Neimar disse acima o Senado esta de volta e nossa politica volta a ser como antes.
Me candidato mais uma vez como Presidente deste grande partido que foi o primeiro partido a me receber na minha primeira chegada aqui neste grande Reino.
Também foi neste partido que me tornei presidente e pude aprender com meus companheiros e tbm passar um pouco de minha experiencia organizativa e politica.
Por isso que sou candidato a Presidente do PNPI novamente, para que possamos nos organizar melhor interno e tbm para futuras eleições do Senado e tbm para contribuir com o crescimento deste reino.
Quero voltar a ser o Presidente que criou debates tematicos, que ficou atento ao momento politico do qual estavamos vivendo, que acompanhou de perto os andamentos do Senado, que democraticamente ouvia seus membros, que fazia debates a altura com os outros partidos, em fim quero ser o Presidente que vai ajudar a eleger a maioria de senadores para caminhar lado a lado com nosso governo e contribuir e tbm a hora que tiver criticas faze-las.
Por isso companheiros do PNPI peço o apoio de vcs, e digo com toda certeza que vcs não se arrependeram de votar em mim para guia-los novamente.
Abraços.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
15 Fev 2016 18:44 #29447 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico PROCESSO DE ELEIÇÃO À PRESIDENCIA DO PNPI
Caríssimos,

Nesse momento de fôlego e uma nova caminhada para toda a Itália, vejo os partidos políticos como uma ferramenta de transformação de desenvolvimento de um projeto cada dia mais alinhado com o construir de uma sociedade saudável micro e macronacionalmente.
Candidato-me a presidência com o objetivo de trazer novos ares à Itália, construindo um programa partidário único, dissociado de políticas baratas e eleitoreiras. Me proponho a com o apoio de todos a formular um renascer para o PNPI, com um partido focado no crescimento e, mais importante, desenvolvimento nacional, para o Povo, para a Nação, e para o Rei.
Precisamos, enquanto partido e compatriotas, trazer um novo nível para o micronacionalismo. As ideologias podem ser crucificadas às vezes, mas pelo que lutaríamos se não por uma utopia? Como um povo, precisamos de algo pelo que lutar, como Garibaldi e Mazzini!
Tenho certeza que todos nós, não importando o resultado desta eleição daremos o máximo de nós visando sempre o bem-estar da Itália enquanto coletividade, acima de tudo. Como verdadeiros nacionalistas! E sobretudo, sei que vamos marchar adiante!

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)