×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Gabinete do Governador de Ávola

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
15 Set 2015 04:29 #27415 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
É importantíssimo para o desenvolvimento de Avola que sua principal instituição, a araldica, retorne a atividade.

Caro Duque, não temos um governo formado, apesar de que sua presença, é claro, ocupa o espaço de governança dentro da Comuna, é necessário um Governador indicado para se responsabilizar com a administração dentro da Comuna. O Cavaliere Rafael é o mais indicado ao cargo, já o ocupou uma vez e pode continuar agindo dentro da Comuna.

Hoje, somos 3 residentes eu acho, mas precisamos manter isso em funcionamento!
É vital que para nossa comuna oferecer atividade e benefício ao súdito que nela escolhe residir.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
27 Set 2015 13:42 #27710 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Então Duque, quais são os planos?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Set 2015 15:25 #27711 por Ducado de Ávola (Avola)
Respondido por Ducado de Ávola (Avola) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Decreto Comunale
Comuna de Avola
Ducato di Avola


Avola, vinte e sete de setembro de dois mil e quinze.

Do Governo do Ducado

Concidadãos, residentes em Avola. É fato que esta Comuna, mais tradicional e inovadora entre todas, carece de um governo sólido. No passado as tentativas de construir um governo se deu pela nomeação de pessoas ao cargo. O fato de eu ter assumido a posição de Governador mostra que esta medida não funcionou como pensávamos e como precisávamos.

Mas é fato, precisamos de um Governador. Neste sentido, na tentativa de solucionar o problema do Governo desta Comuna, e consoante à preocupação de tentar colaborar com o desenvolvimento da nossa economia, farei o que sempre fiz neste Reino: vanguarda!
Para solucionar o problema do Governo de Avola, a Comuna terá o primeiro “Concurso Comunal” do Reino da Itália, para o cargo de Governador. Com esta medida penso liquidar a era das nomeações na Comuna de Avola e instituir a cultura de busca por aquilo que se quer.

Assim sendo, o próximo Governador deste Ducado será aquele que passar no Concurso Comunal.

Do Concurso Comunal.

O Edital do Concurso para Governador de Avola sairá em uma semana, abrindo as inscrições para o concurso e ditando o que será cobrado, assim como dando o tempo para o estudo e especificando suas diretrizes. Mas, de início adianto:

- O concurso se baseará em História do Reino da Itália, História e Lendas da Comuna de Avola.
- O cargo será remunerado, porém, sem remuneração fixa. A remuneração será flexível à arrecadação de impostos de maneira que, quanto mais pessoas morarem em Avola, maior o salário do Governador. Esta medida de se dá como motivador para o cargo e o empenho nele.
- Da estabilidade do Cargo. Apesar de ser por concurso o Governante poderá perder o cargo em qualquer ocasião em que se contaste má-fé, desonestidade, ausência sem motivo, corrupção ou outros semelhantes. Estas questões estarão melhor explicadas no Edital do Concurso.

Dos Impostos

Voltaremos, sim, a cobrar impostos. Entretanto, em razão das novas mudanças, os impostos serão repensados. Ainda parte dos impostos não irão mais para a Coroa e sim para o Banco Real Italiano. Apesar do Banco não ter uma política de taxações de Comunas, a Comuna De Avola iniciará uma “taxação” a partir da doação ao Banco de 15% de sua arrecadação.
Os impostos continuarão sendo arrecadados semanalmente. Assim que tiver a nova tabela de valores irei postar aqui, contando com a colaboração de todos.

Att.

Comune di Avola
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafael Soares (RafaelSoares), Cesare (Cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
19 Jul 2016 10:53 #32999 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Gabinete do Governador de Ávola
Venho comunicar oficialmente que estou de partida de Avola.

Perdi pedaços do corpo o suficiente, servi de boneco de testes para as maquinações do Duque nos calabouços e tive um caso sórdido com a noiva, mas ela não quis no final (segundo ela sou precoce), fora que tive que dormir junto com dezenas vermes-cegos, parte da experiência do Duque de Avola sobre fauna e sono, bom, é muito sofrimento para uma vida!

Sendo assim, parto de Avola, na esperança de nunca mais ver o Nundu que caminha nos arredores daquele Castelo!

Um beijo ao grifo Ariel que sempre esteve me apoiando, um beijo também ao grifo Jael que nunca me deixou passar fome, sempre levando pedaços de carne para mim e um abraço especial ao Grindylow que vive no poço ao redor do castelo, sempre pronto a me dar atenção e ouvir meus desabafos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)