×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Comenta

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
26 Jul 2016 12:44 #33223 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Comenta
Sobre a parte da ambientação de época eu achei incrível também! É sempre bom ver séries assim. Uma das coisas que mais me surpreendeu foram os comerciais da época que reproduziram na tv de 22" (mais "top" da época) não falou marca mas creio ser daquelas antigas Mitsubishi.

Agora, aquelas seções de RPG, cara, me lembrou a época em que eu tinha com quem jogar - risos. Era bem aquilo, preparava campanha por semana e depois jogava partidas de 10, 12... 14 horas! Disso sinto falta no passado sabe.

Gostei demais da série! Tem elementos ali que gostaria que tivessem sido trabalhado mais, fantástica a participação daquele professor de ciências incentivando os alunos e sempre com aquela disposição para "a curiosidade". Série realmente muito boa!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)