×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Hibla, a antiga Ávola.

Mais
28 Dez 2012 01:02 #17390 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Hibla, a antiga Ávola.
Danilo,

Bem vindo a esta Avola micronacional. Não fazia idéia desta história. E como são curiosas as coisas, no macro, uma "prima avó" que se ocupou da genealogia de parte da família observou que, a linha de meu avô paterno, era originada justamente de gregos que haviam chegado à Itália e depois, me parece que já Italianos, não sei como ficam as gerações ai, saíram de lá e vieram para o Brasil, onde um de vários irmãos, começou a família que originou o meu avô paterno :D

Bem, muito bem vindo!

:D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Dez 2012 05:59 #17397 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Hibla, a antiga Ávola.
Obrigado pelas boas vindas, Alteza!
Interessante a história da sua família macro. Provavelmente eram gregos que chegaram na Sicília na idade moderna ou até mais recentemente. Teve uma grande imigração de gregos para a Itália, principalmente para a Sicília. Eu acho interessante que eles tenham ido para um lugar onde, mais de mil anos antes, os gregos também haviam escolhido pra viver né...

Minha família macro também é da Sicília. De Serradifalco, perto de Agrigento :-)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)