×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comunicados Oficiais

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Ago 2013 03:47 #19569 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Comunicados Oficiais
O Ministério de Estado da Imigração apoia as iniciativas de fusão das famílias do Reino com o objetivos de termos núcleos familiares fortes.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Ago 2013 14:55 #19608 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Comunicados Oficiais
Sua Alteza,


Como tive sucesso atrair novos membros para a Casa de Medici, vou pedir que a mesma seja extinta.



Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
26 Set 2013 19:24 - 26 Set 2013 19:27 #20444 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comunicados Oficiais
Reino da Itália
Comuna de Avola
Castelo de Avola


Avola, vinte e seis de setembro do décimo ano.

Mensagem Oficial
Primeira
Décimo Ano


Eu, Sua Alteza o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola, paterfamílias da família Umbria, Duque de Avola, responsável pelo desenvolvimento, crescimento e sustento da Comuna de Avola, venho por este criar a ordenação honrosa “Grifos de Avola” e a ordenação honrosa “Almas de Avola”.

Ambas, ordens honrosas da Comuna de Avola e que visam honrar aqueles que trabalharem em função destas terras.

Seguem os detalhamentos da estrutura das ordens, futuramente, suas medalhas.

Ordem do Grifos de Avola
Para honrar aqueles que contribuírem para com a construção cultural, estética, geográfica e histórica de Avola. Assim com zelarem pelo território da Comuna.

Com os graus
:
Cavaleiro / Amazona
Grão Cavaleiro / Grã Amazona
Comendador de Cavalaria / Comendadeira de Cavalaria
Grão Comendador de Cavalaria / Grã Comendadeira de Cavalaria
Mestre Cavaleiro / Mestra Amazona
Grão Mestre Cavaleiro (privado ao duque de Avola)

Ordem das Almas de Avola
Para honrar aqueles que contribuírem para com o aumento populacional das Comuna de Avola. Assim como zelar pelo acolhimento dos novos moradores e de nossos visitantes.

Com os graus:

Cavaleiro / Amazona
Grão Cavaleiro / Grã Amazona
Comendador de Cavalaria / Comendadeira de Cavalaria
Grão Comendador de Cavalaria / Grã Comendadeira de Cavalaria
Mestre Cavaleiro / Mestra Amazona
Grão Mestre Cavaleiro (privado ao duque de Avola)

Atenciosamente,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 26 Set 2013 19:27 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
07 Jul 2015 16:30 #26436 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comunicados Oficiais
Majestade,
Concidadãos,

Já vai para mais de uns quatorze anos (uns treze deles por aqui) que participo desta atividade chamada micronacionalismo. Nunca compus um personagem, podendo ser até mesmo que aqui, livre de algumas limitações, eu seja mais “eu” que no macro. E já vai para quase quarenta anos que participo da atividade chamada “macronacionalismo”. No macro eu sempre compus personagens, e é ridículo que isso seja necessário para se viver, mas todos o fazemos, mesmo os que não percebem. Mas enfim, se há um rótulo para a humanidade, o mais apropriado é mesmo o “ridículo”.

No que compete ao micro, que é o que interessa por aqui, já passei por algumas coisas. Enfrentei preconceitos de toda sorte, assédios, estive em guerras onde questões íntimas e pessoais (macro) forma colocadas a público, vi algumas alianças ridículas e outras nobres, pessoas de todo tipo de índole. Pessoas inteligentes e brilhantes, outros nem tanto... Já vi pessoas que mudaram seus pensamentos, felizmente, geralmente para melhor. Parece que são os intransigentes que não mudam, e não estão abertos a mudanças. Isso tudo, as guerras, as batalhas, as lutas, são parte de minha história no micro, de uma rica história que me ensinou muito sobre o ser humano, especialmente quando ele não tem que sustentar máscaras sociais e age estritamente por seus objetivos íntimos. Eis um dos grandes ganhos que pode ter um micronacionalista, aqui, sabemos quem verdadeiramente é íntegro. E digo “íntegro” no que se afirma ser, e não qualificando esta ou aquela integridade.

Neste sentido, dentro desta história, chega-se a um ponto, tanto no micro quanto no macro, (e pessoal eu comparo ao estado de Buda) onde parecemos chegar ao topo de uma montanha e observar, lá do alto, os acontecimentos à nossa volta. As repetições históricas, ah, como a história se repete! E isso não é bom! Muito se ganha, as pessoas sempre pensam em ganhar, mas é importante entender: é impossível ganhar sem perder. O menor ganho, por menor que seja, sempre implicará uma perda.

No meu tempo como micronacionalista tenho sido um tipo de “rocha”, que entra dura nos discursos e geralmente sai deles mais dura e afiada. Entrei em quase todos os debates, sobre quase todos os assuntos. E em treze anos só consegui isolar um único elemento comum neles: a repetição. E como repetir cansa! No macro, antes de exercer, tenho pensando em desistir de lecionar, já que nosso modelo educacional é composto por uma “repetição ao infinito” de assuntos baseados mais em moral sócio-cultural do que em ciência, propriamente dito. Precisamos ensinar mais ciência nas escolas, baseando mais em pensamentos científicos, enfim.

Tudo isso culmina num tipo de esgotamento, o tempo, as batalhas e especialmente a repetição histórica, isso desgasta. Lembrando Bilbo Bolseiro, fica parecendo que somos uma quantidade muito pequena de manteiga espalhada em um pedaço grande demais de pão. Este esgotamento leva, inevitavelmente, a duas opções: mudança radical de comportamento e atuação ou “suicídio”. No micro o suicídio é o abandono da atividade.

Neste momento estou optando por uma mudança radical na minha atuação no Reino, me isentando dos debates, de questões políticas, de lutas... E objetivando encontrar algo que me dê prazer em realizar aqui. Araldica, preciso recuperar o prazer nesta atividade. Na continuação da história dos Umbrios, na mítica de Avola... Enfim... E o motivo de vir a público anunciar esta mudança é simples: venho participando de coisas das quais não vou participar mais, não vou replicar, se eu postar algum texto filosófico não irei explicar, então, “sem sustos ok”? Outra questão é que, aqui, temos muitas pessoas antigas, este desabafo pode levantar reflexões em pessoas que tentam manter atividade mas talvez precisem redescobrir prazer na atividade.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
07 Jul 2015 18:12 #26437 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Comunicados Oficiais
Meu caro Duque de Avola,

Esse é o caminho: ter no micronacionalismo uma instância de prazer, de realização. É um hobbie e como tal deve ser um lugar para relaxar, se divertir em atividades que tragam uma positiva construção pessoal.

Tenho certeza que a retomada da Araldica e dos bons periódicos será algo que lhe renovará o espírito.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)