×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
12 Mar 2016 13:15 - 12 Mar 2016 13:16 #29938 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Caríssimos,

Pois bem, já era de colocarmos o trem de volta aos trilhos. Acho que uma boa forma de iniciarmos seria uma reunião/convenção do Partido, onde gostaria que todos apresentassem sua visão de partido, de programa e organização. Quero, ao máximo, saber as opiniões de vocês todos sobre a Situação e o Futuro.
Seria, pois, interessante, suponho, que tentássemos organizar um programa partidário com fatores comuns entre os membros, e assim podermos definir uma ideologia, algo mais intimamente político, para o PNPI. Como alguns devem ter lido no "Il Popolo", creio que a inexistência de um projeto de nação é uma das falhas dos partidos no Micronacionalismo
Outra ideia que eu gostaria de colocar em pauta, seria a organização de pastas e comissões internas do partido para a delegação de funções específicas. Para facilitar a direção do partido, tanto quanto para dinamizar e melhorar a integração dos membros, em especial os novos.

Tenho, sim, alguns outros planos, mas não finalizados, e assim, penso ser melhor esperar até a reunião propriamente dita.
Enfim, sugiro que, se possível, nos reunamos em um grupo do Skype. Sei que temos o fórum e os e-mails para debate interno, mas a discussão em tempo real seria mais eficaz. Quanto à data, que tal segunda-feira, à tarde ou noite?



Atenciosamente,
Last edit: 12 Mar 2016 13:16 by Tarbram (Tarbram).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Mar 2016 16:08 #29945 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Concordo com a necessidade de escrevermos de forma mais clara nossa ideologia. Estou disponível para reuniões nesse mês já que estou de férias.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Mar 2016 01:13 #29950 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Se for a noite melhor.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2016 13:47 #30148 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Senhores,

Já criei um tópico para que informem os vossos contatos no Skype. Quero todos de volta a ativa. Compreendo que grande parte da culpa é minha por esse atraso no retorno às atividades do partido após as eleições, mas não é hora para letargia.
Tenho profunda confiança em todos os nacionalistas, e assim sendo, espero que possamos continuar a longa história do PNPI, mas da forma correta. Requiro, portanto, que todos apresentem-se no novo tópico para informar o contato ou prestar esclarecimentos.

Aproveito para incumbir o Sr. Vito Corleone Bionaz de relembrar diretamente aos membros, quando possível. É de primeira urgência que coloquemos nossa pauta nos trilhos.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mai 2016 10:44 #31490 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Partido Nacionalista do Povo Italiano (PNPI)
Preciso falar com vocês urgente, principalmente com você Miguel, assim que der me procurem.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)