×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Fórum do Senado

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Jan 2016 02:13 #28826 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Fórum do Senado foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
A/c do Excelentíssimo senhor Marlon Bionaz, presidente do Senado Real Italiano.

Excência, como presidente do PNPI recebi um comunicado de nosso senador Miguel de que foi feito um pedido pela presidência da casa legislativa para fechamemto do fórum para postagens de pessoas não autorizadas. Bem, o problema é que ninguém consegue visualizar nenhum post ou os trabalhos do senado que pelo que nos informou Miguel, já se iniciaram.

Peço providências. O povo precisa e tem o direito de saber o que acontece no senado.

O pedido é para visualização dos trabalhos e não para pronuncientos. Isto será pedido em outros momentos.

Sem mais

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
25 Jan 2016 02:37 #28828 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Fórum do Senado
Alteza, ao contrário da nossa realidade macro, onde o adequado é que qualquer cidadão tenha facilidade para entrar e lidar com o poder legislativo, na nossa atual realidade micro, onde estamos fomentando iniciativas econômicas, ter um plenário aberto para total visualização do que é falado e discutido, acaba desestimulando o trabalho de imprensa.

Com esta medida, a Presidência do Senado Real espera que os meios de imprensa do Reino voltem a ativa para requisitarem o direito constitucional e, na lei orgânica de funcionamento do Senado, de poder visualizar o Senado e levar para "fora" o que está acontecendo. Na prática, estamos matando dois coelhos com uma cajadada só.

No mais, qualquer cidadão, nobre ou não, italiano pode requerer presença no plenário para acompanhar os trabalhos, independentemente de estar a serviço de um órgão de imprensa, bastando apenas fazer a solicitação que foi determinada no Ofício Senatorial 001/13.

Att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Jan 2016 02:53 #28829 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Fórum do Senado
Bem justificado excelência, porém nem nosso senador sabia da medida.

Pelo menos consultassem o povo.

Espero que a medida tenha resultado, mesmo não sendo a favor da ideia.

Sou proprietário de um jornal e sei que a atividade que gera notícias vai além disso. Em fim, vamos ver no que vai dar.

Att

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Jan 2016 11:19 #29012 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Fórum do Senado
Em respeito aos meus eleitores, quero fazer aqui uma prestação de contas da minha atuação no Senado Real.

De tempos em tempos estarei atualizando-os do que estiver acontecendo no Senado, enquanto ainda não temos a atuação dos Periódicos.

Após rápida votação da lista ministerial, entramos efetivamente nos debates dos projetos. Apresentei nessa ultima semana o meu projeto que dá uma importância maior ao Anágrafe Reale, transformando-o no nosso cartório oficial. Lembro aos eleitores que esta foi minha primeira promessa de campanha, e me comprometi em realizá-la. No momento o projeto já está em votação.

Assim que forem surgindo novidades estarei atualizando-os dos nossos trabalhos.

E aproveite este espaço e deixe sua sugestão. Pra você, qual deveria ser nosso próximo passo? Qual projeto você consideraria interessante para o Reino? Vamos debater aqui. Conte comigo para ser sua voz no Senado.

Vamos juntos!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Jan 2016 11:35 #29016 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Fórum do Senado
Caro colega de partido, que bom vê-lo trabalhando.

Bom se me for permitido creio que poderia voltar suas atenções a uma PL que regule o comercio no reino, visto que alguns negócios deverão ser feitos com pagamentos futuros e muitos já estão sendo feitos em cima de contratos.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)