×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Campanha PNPI

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Dez 2015 22:06 #28290 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Campanha PNPI foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Italianos,

Venho por meio desta lançar oficialmente minha candidatura ao Senado Real pelo PNPI.

Não vou aqui mostrar meu currículo de atividades passadas nas diversas legislaturas que trabalhei. Considero que, no atual momento político, é necessário esquecer o que fizemos e nos preocupar com o que devemos fazer.

A partir de hoje vocês conhecerão meus projetos para a nova Legislatura e poderão deixar suas opiniões e questionamentos que todos serão considerados.

Hoje falarei do Anágrafe, o órgão de registros oficiais. Atualmente ele disponibiliza os seguintes serviços:

I- Nascimentos; (Registro Civil)
II- Adoções; (Mudanças de família)
III- Casamentos;
IV- Divórcios;
V- Óbitos e Testamentos;
VI- Registros de família;
VII- Registro de abertura e extinção de Empresas

Meu projeto consiste em dar maior importância ao órgão, que hoje se encontra vinculado ao Ministério da Imigração. Proponho que ele seja alçado ao status de "super secretaria" e que possa trabalhar de forma autônoma, mas em conjunto com diversos órgãos.

E como seria possível? Tornando-o o cartório real, tratando não apenas dos assuntos que já trata, mas sendo responsável pelas autenticações de contratos entre empresas, contratos de trabalho e etc. Ele atuaria em conjunto com o Ministério da Imigração, o RBI, o Magistrado. O Anágrafe se tornaria a base legal de toda uma estrutura de governo. Tudo isso definido na forma de lei ordinária.

Da mesma forma que as atividades empresariais só são reconhecidas após seus registros, as atividades civis também serão. As negociações só teriam validade após seu registro. E o órgão teria autonomia para criar sua própria estrutura administrativa.

Essa será a minha linha de trabalho no Senado. Pretendo realmente trabalhar de forma diferente de como eu mesmo trabalhava, onde tínhamos um Senado que falava demais e fazia de menos.

Vamos juntos!!!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
11 Dez 2015 23:26 - 11 Dez 2015 23:27 #28293 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Campanha PNPI
Apesar de fazer parte da Nuova Democrazia, sou eleitor e súdito acima de tudo. Já deixei claro que meu voto não está ganho para a ND, mas sim ao candidato que me inspirar e me convencer de que a politica será diferente!


Candidato Miguel, não seria sobrecarregar o Anagrafe?
Eu no momento sou o Secretário, e já demoro tanto para emitir um Registro, infelizmente...

Imagina lidar com tudo isso ai? E se eu demorasse ? Travaria alguma negociação ?
Last edit: 11 Dez 2015 23:27 by Cesare (Cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Dez 2015 01:30 #28294 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Campanha PNPI
Cesare,

Eu mesmo me fiz essa pergunta quando estava trabalhando nesse projeto. Mas cheguei a conclusão, posso até estar enganado, que com a atual demanda não seria de todo preocupante. A demanda crescerá com o aumento da população. E com o aumento da população teria mais mão de obra pra te ajudar. Em relação ao possível atraso de documentos, no macro atualmente já não acontece isso? E os serviços são realizados mesmo assim.

Minha linha de atuação é montar uma estrutura pra quando a demanda acontecer. E não deixar pra pensar nisso depois que estivermos precisando. Porque aí faríamos de qualquer jeito, no melhor estilo tapa buraco, como já fizemos várias vezes.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cesare (Cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Dez 2015 00:02 #28315 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Campanha PNPI
Italianos,


Todos conhecem minha história no micronacionalismo, e por isso, penso que estou dispensado de apresentações, também faço coro com o meu correligionário Miguel em fazer um "mea culpa" pelos erros nas legislaturas anteriores, na certeza de que é com os mesmos erros que aprendemos a fazer o que é certo, bom e de melhor para nosso povo.

Também quero reafirmar as propostas apresentadas pelo Miguel, pois trabalhamos juntos. O PNPI está unido e busca com todas as forças possíveis dar continuidade ao trabalho de preservação do que é legitimamente italiano no micronacionalismo lusófono.

Temos a consciência de que não adianta mudar as leis do Reino, mas devemos colocá-las em prática no no cotidiano. Temos um sistema avançado, elogia em todos os cantos da lusofonia e fora dela, e é isso que devemos preservar.

Fazer com qualidade e dedicação, cuidando dos interesses do povo italiano, sem salvadorismos, essa é nossa maior bandeira.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jan 2016 22:12 - 08 Jan 2016 22:17 #28472 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Campanha PNPI
Italianos,

As eleições para o Senado Real Italian o se aproximam, por isso, o PNPI te convida a fazer uma análise da vida política italiana nos últimos meses e engajar-se na nossa campanha.

Quem conhece a trajetória do PNPI sabe o quanto lutamos pelo desenvolvimento e progresso de nossa micronação. Marcamos presença na lusofonia com nosso jeito de ser e fazer micronacionalismo, levando na bagagem a tradição, mas em constante atualização. Apoiamos todas as iniciativas da Coroa, o trabalho incansável de nosso Rei em favor deste país, porque sabemos de seu amor pela nossa terra, nosso espaço de vida no micronacionalismo, também, por defender com todas as forças o país daqueles que são guiados pela inveja, ódio, ciúmes a um projeto que deu certo e continua sendo um lugar de referência e profissionalismo.

O PNPI não vai prometer coisas para não cumprir depois. Apenas queremos ouvir, conhecer as demandas e reivindicações de nossa comunidade micronacional e colocar em prática o que diz a Prima Legge. Chega de reformas na lei, apenas precisamos fazer acontecer.

Dentro ou fora do Senado, o PNPI, trabalha por você "fratello italiano".

Vote certo, vote PNPI! Vote Miguel e Neimar!

PNPI
Last edit: 08 Jan 2016 22:17 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)