×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Presidência do PNPI

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Jan 2013 02:51 #17926 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Presidência do PNPI foi criado por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Nobres colegas de partido,

É com um certo pesar que assumo a Presidência do PNPI hoje, após a desfiliação e renúncia de nosso amigo e companheiro Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa. Certamente, não era nestas circunstâncias que gostaria de assumir tal responsabilidade.

Seu mandato, iniciado em Janeiro deste ano, terminará comigo em Maio.

Até lá, conto com os colegas de partido para continuarmos a luta pelo Povo Italiano. Vamos mostrar nossa garra e vontade todos os dias, não apenas em época de eleição. Vamos continuar debatendo e pensando. O partido é mais do que um local onde se reúnem forças políticas. Aqui é aonde o povo italiano pode pensar a Itália e fazê-la na prática. É para isso que um partido, na minha opinião, existe.

Nobres compatriotas, estamos sempre de portas abertas a vocês. Venham para nossa legenda, venham lutar pelo o que vocês consideram justo e aqui, unidos, chegaremos as soluções.

Aqui no partido eu já refleti conjuntamente com os companheiros sobre o tema democracia. Especialmente hoje eu cheguei a uma conclusão importante. Democracia é a união da liberdade e da igualdade. Só assim conseguimos alguma fraternidade. Algumas ideologias acreditam que a igualdade tem de vir antes da liberdade. Outras acreditam que a liberdade tem de vir antes da igualdade. Eu acredito que ambas andam de mãos dadas e são inseparáveis.

Amigos, vamos juntos lutar pelo o que acreditamos. Conto com cada um de vocês.

Abraços e saudações,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2013 04:03 #17962 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Presidência do PNPI
Companheiro presidente do PNPI,

Estou um pouco surpreso ainda com a saída repentina de Vito do PNPI, mas não é hora de chorarmos as cebolas do Egito, precisamos sim e retomarmos nosso trabalho. Não podemos parar.

Faço votos de que consigas conduzir bem nosso partido. Conte sempre com minha colaboração. Como membro mais antigo na ativa, tenho a responsabilidade e compromisso de ajudá-lo nesta empreitada.

Auguri!

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
31 Jan 2013 05:28 #17990 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Presidência do PNPI
Alteza,

Mais uma vez o apoio que sempre espero do senhor veio, provando para todos nós de que este partido necessita mais do que nunca da presença e da atividade dos mais experientes.

Vamos juntos continuar a organizar este partido, unindo os filiados, participando de discussões diversas e lutando pelo povo italiano, nossa maior bandeira de sempre.

Saudações!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2013 19:07 - 08 Set 2013 19:08 #20087 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Presidência do PNPI
S.A. Neimar,
Vice-Presidente do PNPI,

Tendo em vistas os últimos fatos ocorridos na 12ª Legislatura e tendo em vista que sou o atual Presidente do PNPI, vejo-me na situação de pedir ao senhor que assuma o comando do partido neste momento importante de pleito para a 13ª Legislatura. Afasto-me da presidência do partido, renunciando ao mesmo, por uma questão pessoal e partidária de ética e consenso. Peço que o senhor assuma a responsabilidade quanto ao andamento deste partido nas atuais eleições e eventualmente durante a próxima legislatura do Senado Real.

Muito Saudosamente,
Last edit: 08 Set 2013 19:08 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Set 2013 02:19 #20100 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Presidência do PNPI
Estimado Sr. Pietro Bórgia, companheiro de caminhada no PNPI,

Penso que foi uma decisão difícil, e apenas peço que todos reflitam sobre o que está acontecendo em terras italianas, e juntos procuremos formas de resolver todos os problemas possíveis.
Quanto ao PNPI, assumo a presidência do partido com tristeza, pelo momento, mas com esperança de ver dias melhores.
O PNPI muito já fez e trabalhou pelo Reino da Itália, por isso, peço que continues atuando em nosso partido.
Quanto as eleições logo saberemos em conjunto o que fazer e quem será nosso candidato.
De uma coisa, o senhor e os italianos tenham certeza, as coisas vão mudar. Devemos prosseguir em nossa missão.

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)