×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Reunião do Partido

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
06 Ago 2012 04:33 #16068 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Reunião do Partido
Roma, 05 de agosto de 2012, nono ano do Reino da Itália Micronação


Estimados companheiros do PNPI,


Após as eleições internas de nosso partido, quero convocá-los para uma importante reunião onde trataremos da restruturação do PNPI.
Precisamos mostrar a cara e continuar nossa luta em favor do Reino da Itália Micronação.
Confio que vocês, meus caros companheiros, podem me ajudar a concretizar os objetivos de nosso PNPI.
É hora de unir forças, é hora de trabalhar.

Reunião do PNPI
dia 11 de agosto, sábado

Vou enviar uma mensagem privada aos companheiros com as instruções sobre a reunião, por exemplo local da mesma.

Não esqueçam de confirmar neste tópico a presença.

Avante!
Vida longa ao Rei!
Viva o Reino da Itália Micronação!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Abr 2013 01:27 - 27 Abr 2013 01:29 #18687 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Reunião do Partido
V.E. Pietro Bórgia,

Solicito que urgetemente façamos uma reunião extraordinária com todos os membros do PNPI.

Não vou aqui sugerir datas, pois, sei que vossa agenda é complicada, bem como os demais, também, têm problemas com datas. Peço que V.E. deixe aqui neste tópico uma sugestão de data e hora e que os demais vão colocando aqui se confirmam ou não.

Tenho algumas propostas para a pauta, mas enviarei para vosso correio eletrônico.

Sem mais
Last edit: 27 Abr 2013 01:29 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
27 Abr 2013 10:21 #18695 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Reunião do Partido
Alteza,

Estou de pleno acordo com esta reunião e vejo que ela realmente é bem necessária. Bom, seguindo vossa sugestão, creio que podemos marcar para este sábado ou domingo. Poderei estar online amanhã, sábado, as 19h aqui no Reino para esta conversa. Se preferirem um pouco mais tempo, podemos marcar para domingo, no mesmo horário, entre 19h ou 20h. O que acham?

Certamente temos muitos assuntos a tratar. Tenho inclusive algumas propostas que seriam interessantes para o partido mas que precisa ser pensado conjuntamente. Por favor Alteza, não deixe de me enviar vossas propostas para que eu possa conhece-las de pronto!

Novamente, obrigado amigo pela vossa manifestação e iniciativa!

Saudações!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2013 01:33 #18720 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Reunião do Partido
Excelencia,

Sábado é o dia mais complicado "internetemente" falando. Pois, tenho uma atividade macro (paróquia onde trabalho no fim de semana) e em um local onde ainda não possui wifi. Por isso, também, peço desculpas por não responder, ontem, sábado.

Precisamos urgentemente ouvir Miguel e Felipe. Sei de suas atividades macro, mas fico me perguntando onde estão?

Pra termos um tempinho, já que está muito em cima da hora, sugiro que façamos no próximo domingo, mas deverá ser bem tarde, pois Pelo que parece Miguel chega em casa depois das 21h. ou, outra sugestão seria enviar aos dois mensagem privada ou email, fazendo uma convocação ou debatendo por ali algumas coisas.

Outra sugestão ainda, poderia ser dia 1º de maio, quarta-feira, feirado no Brasil, às 21h30m.

Hoje, domingo, dia 28 de abril e os demais dias da semana estarei disponível pelo menos por uma hora em cada noite. Estou em semana de provas e entregas de trabalho na faculdade.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2013 01:50 #18721 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Reunião do Partido
Alteza,

Vamos então atuar em duas frentes. Vamos marcar a reunião do partido para dia 1º de maio. Não sendo possível, remarcamos para dia 05 de maio, domingo próximo. Além disso, acho proveitoso já ir enviando mensagens particulares ou emails para Felipe e Miguel, de forma a nos mantermos em contato e trocando informações. Essa parte é a mais importante. Mesmo que não consigamos nos encontrar no chat, mesmo que não estejamos todos online no mesmo momento ou dia, podemos ir nos falando por mensagens, trocando ideias e informações. Isso já é um avanço por si.

Vamos nos falando! O PNPI precisa se organizar.

Saudações!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)