×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate: Reforma da Lei Eleitoral

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Mar 2012 03:01 #14271 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Debate: Reforma da Lei Eleitoral
Caríssimos,

acredito que o problema não está em fazer alianças ou em impedir candidaturas independentes. O problema está no jeito de como é o processo eleitoral. Sempre disse que o sistema que temos ao mesmo tempo que impede formação de grupos hegemônicos, ele tem um lado ruim, não existe competição e por isso, não existe atrativo.
É um assunto muito delicado e que já machucou muita gente aqui. Precisamos de maturidade, responsabilidade pra fazer mudanças que se enquadrem na situação em que vivemos atualmente.
Mesmo com essa ambiguidade, é o que temos e precisamos assumir os comprimissos que temos com a Lei italiana micronacional, principalmente os compromissos com a Coroa a qual juramos fidelidade e prometemos trabalhar pelo desenvolvimento e bom andamento do Reino.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
04 Abr 2012 03:08 #14338 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Debate: Reforma da Lei Eleitoral
Recado aos Senadores,

O povo com todo o seu poder de voto confiou a vcs as cadeiras dee Senadores Reais.
Mas o que esta acontecendo?

Não se ve discussão nenhuma naquela casa de leis.
Quando alguem tem a boa vontade de ajudar é barrado, onde esta aquela garra que vcs desempenharam nas campanhas, sera que aqui esta acontecendo igual acontece no mundo em que vivemos, politicos que não cumprem o que falam?
Aqui é uma nação de italianos que acreditam nas melhorias de nosso reino mas com essa desastrosa legislatura não vai dar.
Mas se o lider não da exemplo não adianta cobrar os outros. Esse desastre parece ser a cara de quem lidera esse Senado.
Sei que temos dois senadores do partido cujo o Presidente é quem vos fala, mas por mais desastrosa que esta legislatura esteja o Miguel ainda quer discutir o processo eleitoral. O Felipe parece estar sem tempo mas me comprometo aqui de cobrar a atuação dos dois Senadores deste partido.
Mas lembrando que quem chama o debate é o presidente do Senado. Onde ele esta?

Senadores as leis e reformas depende de vcs confiamos nossos votos em vcs.
A nação italiana precisa de vcs.
Confio no trabalho de vcs e quero que vcs calem a minha boca e fassam no fim dessa legislatura eu dizer e me desculpar que esta foi a melhor legislatura desse reino.

Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa
Presidente do PNPI

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)