×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Direita ou esquerda

  • Yuri (Yuri)
  • Avatar de Yuri (Yuri)
  • Visitante
  • Visitante
22 Set 2013 02:58 #20362 por Yuri (Yuri)
Respondido por Yuri (Yuri) no tópico Direita ou esquerda
Olá pessoal, creio não está sendo demasiadamente enxerido aqui, mas gostaria de opinar: caro Glauco, suponho que sua visão sobre "direita" e "esquerda" seja aquela que se refere à "direita"; ou seja, se existe um lado conservador e outro liberal, decerto, você se refere ao contexto direitista, pois outras denominações (como estatistas, libertários) não entram nessa minimização.
Para incrementar, gostaria de me posicionar. Bem, sou esquerdista, apesar de, após montar um partido comunista aqui no reino, reconhecer que não se aplica a ideia comunista macronacional a uma micronação. Entretanto, acho válido trazer para cá as ideias de igualdade, sobretudo no combate à hierarquização e (me perdoem os queridos nobres, sei que me compreenderão) à nobiliarquia...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Set 2013 04:28 #20367 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Direita ou esquerda
Sempre opôs... bla,bla... Viés esquerdista, ótima piada!

:P

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Glauco Garcia de Freitas (glaufreitas5)
  • Avatar de Glauco Garcia de Freitas (glaufreitas5) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
23 Set 2013 03:51 #20396 por Glauco Garcia de Freitas (glaufreitas5)
Respondido por Glauco Garcia de Freitas (glaufreitas5) no tópico Direita ou esquerda
Ah, mas eu sou a favor da nobiliarquia! Não vejo problema nisso!

D. GLAUCO GARCIA DE FREITAS E MURTA-RIBEIRO
Marquês de Torres Novas
Súdito do Sacro Império de Reunião
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.