×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

De cidadão estrangeiro à presidência do PSDI

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Set 2020 01:42 #43673 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico De cidadão estrangeiro à presidência do PSDI
Para filiar seria necessário realmente ter cidadania italiana 😁

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Teógenes Potengi (Minduim)
  • Avatar de Teógenes Potengi (Minduim) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
18 Set 2020 03:04 #43675 por Teógenes Potengi (Minduim)
Respondido por Teógenes Potengi (Minduim) no tópico De cidadão estrangeiro à presidência do PSDI
- - - - -

* Fabricius, fui muito bem recebido em Pathros quando lá entrei no último março. Não vejo como eu poderia mudar de nacionalidade no atual momento.

- - - - -

* Presidente Aldobrandeschi, minhas pretensões quanto ao PSDI não requerem propriamente uma filiação comum, como se eu intencionasse me candidatar a algum cargo no reino italiano ou algo semelhante.

Apenas li e me identifiquei com o manifesto de princípios e objetivos do PSDI postado em vosso Fórum e imaginei encontrar meios de iniciar um intercâmbio formal entre nós e o vosso partido, ambicionando, talvez, quem sabe, plantar a semente de um possível empreendimento político partidário em Pathros, quando o ambiente permitir a reinserção da atividade partidária em nosso país, atividade que, até onde me foi dado saber, já existiu no passado.

Imaginei poder levar o know how adquirido pela nossa participação junto ao PSDI, ainda que com um grau de atuação limitado por um status de membro estrangeiro observador, a Pathros, no intuito de ventilar o ideário social-democrata micronacional em terras pathranas, em sendo exitosa este intercâmbio por mim aqui proposto.

Que a criatividade de Vossa Alteza possa tornar possível elaborar um meio de tornar possível esta colaboração, caso seja de Vosso interesse a internacionalização do ideário defendido por vocês aqui em terras italianas, seria tudo o que teríamos a pedir para o momento.

Grato pela atenção dispensada.

[ ] ' s
T É O

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - -

Teógenes Amorim Potengi
Império de Pathros

- - - - -
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Teógenes Potengi (Minduim)
  • Avatar de Teógenes Potengi (Minduim) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
05 Nov 2020 02:03 #43971 por Teógenes Potengi (Minduim)
Respondido por Teógenes Potengi (Minduim) no tópico De cidadão estrangeiro à presidência do PSDI
- - - - -

Distinto Sr, S.A. Augusto Aldobrandeschi,

Levando em consideração a minha humilde, mas ambiciosa pretensão de tentar erigir uma espécie de “Intermicronacional Social-democrata”, pergunto:

Eu poderia adicionar à minha assinatura utilizada em Pathros a distinção de “Membro Estrangeiro Observador do PSDI” ?

Seria uma forma de divulgar no mundo intermicronacional Vosso partido e as eventuais futuras agremiações de teor equivalente que possam vir a surgir em derredor do micromundo

Aguardo Vossa resposta.



Humilde
e Cordialmente,
Teógenes Amorim


* * *

- - - - -

Teógenes Amorim Potengi
Império de Pathros

- - - - -
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Nov 2020 21:27 #43979 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico De cidadão estrangeiro à presidência do PSDI
Meu caro

Peço desculpas pela demora na resposta de sua solicitação mas questões macro me furtaram o tempo de forma especial nos últimos meses. Não vejo problema nesta ação.


Att


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40), Teógenes Potengi (Minduim)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.